Após liderar a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) por três anos, Eduardo Rabinovich conclui sua gestão, marcada por conquistas significativas no triênio 2021-2023.
Gestão Eduardo Rabinovich
Durante seu mandato, destacam-se a realização de 50 exposições, um investimento de R$ 700 mil em copas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o apoio a 11 eventos chamados ‘poeirões’ e o estabelecimento de novas parcerias.
Eleito presidente em 2021 com a missão de tornar o ‘Cavalo de Sela Brasileiro’ mais acessível e promover sua criação em todo o país, Rabinovich encerra este ciclo ressaltando os avanços alcançados.
“Ao longo desses três anos, foi promovido um simpósio inovador, investimentos em cursos para novos jurados e o fortalecimento do mercado do cavalo, incluindo a realização de 21 leilões. Ademais, melhorias como a implementação do ‘Power BI’ no Stud Book da Associação foram realizadas,” pontua Eduardo Rabinovich, presidente da ABCCRM.
O crescimento é evidente nos números, com 4.210 nascimentos e 6.441 inscrições por pelagem nas exposições, demonstrando o impacto positivo da gestão de Rabinovich.
Outro destaque é a reformulação da ‘Revista Mangalarga’ e também no Departamento de Comunicação e Marketing, que contou com assessoria de imprensa especializada no segmento equestre e impulsionamento nas redes sociais da entidade.
Em seus agradecimentos, o presidente reconheceu o empenho da diretoria, a contribuição de todos os envolvidos e o apoio da família, comunidade mangalarguista e equipe da ABCCRM. Rabinovich conclui destacando que, ao trabalharem juntos, fortaleceram ainda mais a Raça Mangalarga, assegurando sua trajetória de excelência, tradição, evolução e inovação.
Por Giovanna Catanho/Agência Cavalus
Fotos: Divulgação/Beto Falcão
Leia mais notícias aqui.