Objetivo é dar condições aos participantes de exploras as conquistas dos seus animais

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Paint (ABCPaint) lançou recentemente todos os pontos de Registro de Mérito dos cavalos participantes do 20º Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação  e 16º Potro do Futuro da Raça Paint Horse, em suas respectivas campanhas individuais.

O trabalho de compilação e conferência dos resultados, desenvolvido em tempo recorde na história do Paint Horse no Brasil, comprova o esforço da entidade em aprimorar tudo o que envolve o esporte.

Além, é claro, de responder aos anseios dos criadores, de acordo com o vice-presidente Bruno Vaz Ribeiro, responsável pela área de Registro de Mérito da ABCPaint.

A Diretoria Executiva da ABCPaint informou ainda que o objetivo é dar condições aos participantes de explorar as conquistas dos seus animais.
“Quem participou e ainda venceu merece ter condições de explorar o mais rápido possível suas conquistas”, garante.

Pontos de mérito x valorização

Dessa forma, ganha o competidor, o criador, o proprietário, o cavaleiro e a amazona. Enfim, a valorização é total na cadeia de criação com a divulgação imediata dos pontos de méritos obtidos, comentou o presidente da ABCPaint, Dr. Carlos Rangel.

A meta da entidade para o futuro é obter condições de ter os resultados publicados online e, assim, melhorar ainda mais as provas equestres da Raça Paint Horse.

Leia mais notícias sobre o cavalo Paint

Por sua vez, a ABCPaint conclama que se houver alguma divergência dos pontos obtidos ou classificação, estará à disposição para tirar dúvidas e corrigir enganos.

O telefone de contato da entidade é (14) 3236 3000. Outro meio de pedir revisões é através do e-mail: abcpaint@abcpaint.com.br .

Fonte: ABCPaint