Comitiva visitou o Campeonato Nacional do cavalo Quarto de Milha

A ABCPaint, com seu vice-presidente Ricardo Sassi, o assessor de comunicação Lucas Machado e o gerente da entidade Antônio Dias, esteve visitando o Campeonato Nacional da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha – ABQM, que aconteceu semana passada em Araçatuba, interior de São Paulo.

A visita teve duplo objetivo: conhecer as novas instalações do moderno Parque de Exposições e estreitar relacionamento com a entidade congênere. Ricardo Sassi elogiou o local e fez inúmeros contatos, sendo recebido pelo presidente da ABQM, Cicinho Varejão, e pelos três candidatos, até o momento, que disputarão as próximas eleições da entidade quartista.

Ricardo Sassi e Cicinho Varejão

Sobre a chance da ABCPaint também mover suas provas para Araçatuba, Ricardo Sassi  disse que todas as possibilidades estão abertas. “Temos realizado nossas provas tradicionalmente no Parque de Exposições de Avaré, São Paulo. Mas estamos analisando tudo o que envolve nosso Nacional e Potro do Futuro, como a questão contratual de provas de gado na cidade, além de outros elementos”.

Para o dirigente, o que eles viram de estrutura no Parque de Exposições Clibas de Almeida Prado encantou. “O local está realmente fantástico. Foi planejado para dar conforto para todos que participam de eventos equestres. Desde os cavalos, que são nossa razão de ter uma entidade, passando pelos criadores, competidores e público”.

Lucas Machado (ABCPaint), Daniel Costardi (ABQM) e Antonio Dias (ABCPaint)

Ricardo também enfatiza o solo. “O principal, como não poderia deixar de ser, é a qualidade das pistas. As três disponíveis foram projetadas para que os competidores possam dar o melhor de si e tirar o melhor dos seus animais. A ABCPaint tem como objetivo justamente isso, promover provas de alta qualidade técnica”.

Após os contatos realizados com os dirigentes da ABQM e candidatos à presidência, a ABCPaint conta que, com a sua Diretoria Executiva, estar buscando aproximação com todas as entidades congêneres e de modalidades. “Estivemos visitando a ‘festa da ABQM’ para conhecer o que eles fazem de melhor e aplicar dentro da nossa realidade”.

Caco Auricchio, um dos candidatos à presidência da ABQM, e Ricardo Sassi

O cavalo, paixão de tantas pessoas, agrega em diversos sentidos. “Aproveitamos para estreitar relacionamento com todos os que estão na disputa à presidência e mostrar que todos temos demandas em comum como, por exemplo, as questões legais que envolvem provas, a defesa e proteção dos nossos animais entre outros assuntos”, reforça Ricardo.

O vice-presidente da ABCPaint finaliza comentando que “acima de tudo, todos somos criadores e apaixonados por cavalos e ‘juntos somos ainda mais fortes’, como diz o slogan da Nova ABCPaint.”

Fique por dentro: instagram.com/abcpaintoficial.

Colaboração: Assessoria de Imprensa
Fotos: Jequitibá Comunicação Estratégica

Escreva um comentário