Estamos chegando àquela época do ano em que a gente puxa na memória todos os fatos que nos marcaram ao decorrer dos últimos 12 anos. Com a Cutter Jeans não será diferente. Afinal, 2021, apesar de ainda bastante desafiador por conta da pandemia da Covid-19, foi bastante especial para a marca, em vários sentidos.
Por isso, resolvemos fazer uma retrospectiva 2021 da Cutter Jeans, com os 7 fatos que marcaram a marca neste ano. “Foi um ano de muitas conquistas e recordes batidos, todos eventos batemos a meta e a meta anual também foi batida um mês antes de acabar o ano. Nossas produções tiveram um aumento devido a demanda, foi tudo ótimo”, disse Caroline Rugolo, idealizadora da marca.
Não perca tempo e confire abaixo os 7 fatos que marcaram a Cutter Jeans em 2021.
1- Cutter Jeans internacional
A Cutter Jeans começou o ano com o pé direito, já que atravessou as fronteiras do Brasil. Desde o dia 14 de janeiro, as peças e os produtos da marca passaram a ficar à disposição dos amantes do estilo country nos Estados Unidos, no Dallas Market Center, na Paty Cowgirl Bootique, em Dallas, Texas.
2- Aniversário de 5 anos da marca
A Cutter Jeans completou 5 anos de fundação neste ano. Período de muitos desafios, mas, sobretudo, alegrias. Através de um trabalho diferenciado das outras empresas e com um valor agregado maior das peças, a marca se tornou sucesso entre as mulheres. Em comemoração ao aniversário, a Cutter Jeans promoveu uma série de ações especiais, entre elas uma exposição mostrando a trajetória da marca nas redes sociais e o lançamento da coleção Into The Art, apresentando ao mercado mais do que peças de roupas, mas verdadeiras obras de artes.
3- De exclusiva a sustentável
Trazendo um conceito de sustentabilidade ao mundo dos cavalos, onde a valorização ao meio ambiente e ao planeta está ainda mais presente, a Cutter Jeans mais uma vez inovou ao lançar a coleção cápsula “Into The Nature”. Trata-se de uma linha alinhada a uma moda consciente, onde foram empregadas mudanças em vários processos de produção das peças a fim de minimizar os impactos ambientais. Paralelo a isso, a marca ainda participou neste ano de mais uma edição da Semana Fashion Revolution, um evento que tem como objetivo mobilizar a sociedade por uma indústria da moda limpa, segura, justa, transparente e responsável.
4- Nova plataforma de e-commerce
A fim de atender seus clientes de forma mais segura e rápida, a Cutter Jeans lançou em março deste ano a sua nova plataforma de e-commerce. O novo site de venda on-line da marca foi totalmente remodelado, ganhou novo layout, funcionalidades e, acima de tudo, facilidades para os clientes efetuarem suas compras de peças exclusivas como nenhuma outra.
5- Coleção Five Star
No mês de julho, a Cutter lançou uma nova coleção. A liberdade do ir e vir, à vontade, sem restrições e medo, nunca fez tanta falta como no período de pandemia. E foi esse conceito de nostalgia da pré-pandemia que virou inspiração para a coleção Five Star, que agregou um pouco de tudo que as clientes da marca amam usar nas provas e eventos, e um pouco de cada coleção já lançada nesses 5 anos.
6- I Grand Slam Cutter
Como a Cutter Jeans e o mundo das competições equestres sempre tiveram entrelaçados, a marca promoveu neste ano, no mês de novembro, a sua primeira prova. Trata-se do I Grand Slam Cutter, que seguiu a mesma premissa da marca, de ser exclusiva como nenhuma outra e, assim, se firmou, definitivamente, dentro do calendário de provas nacionais de Três Tambores. Entre os diferencias da prova, podemos destacar a Butique Três Tambores – com a oferta de selecionados animais -, podcast exclusivo durante as disputas, premiação de mais de R$ 250 mil, como valorização aos amadores, e muito mais.
7- Participação em feira de moda
Encerrando os trabalhos do ano, a Cutter Jeans, através da estilista da marca, Camila Valério de Oliveira, marcou presença na 6ª edição do ONDM – O Negócio da Moda. O evento contou com palestras e apresentações de cases, bem como com a presença de renomados palestrantes e profissionais da moda.
Por: Equipe Cavalus Comunicação
Fotos: Divulgação
Mais notícias no portal Cavalus