O filme segue a mudança de vida e relacionamento entre uma menina, um cavalo e um cachorro após um trágico acidente

A história é sobre uma menina de 12 anos, Belle, que perde sua mãe em um acidente de carro, em que as duas estavam. Enquanto o pai lida com a perda, ela encontra novamente o amor e a vontade de viver ao conhecer um cachorro depois de ser enviada para morar na fazenda com o avô e liberar todos os cães do canil onde seu pai trabalha.

O avô materno de Belle é um homem mudado desde que perdeu sua filha no acidente. Ele acha difícil ter um relacionamento com Belle, já que ela é uma lembrança constante de sua mãe.

Quando todos os animais começam a ficar doentes e morrem na cidade natal de Belle, a veterinária de seu pai se esforça para descobrir o que está matando os animais saudáveis. Quando o pai de Belle e sua namorada a visitam, o cachorro de Belle ataca seu avô, Basham. Como Belle está agora administrando a fazenda, decide que o cão deve ser morto porque foi isso que ela aprendeu.

A lição foi passada depois dela fugir com um dos cavalos de seu avô, dois filhotes e o cachorro que ela mais tarde decidirá sacrificar. Belle quase morre enquanto foge no meio de uma chuva torrencial ao escorregar, cair e ficar inconsciente no meio do trilho de trem enquanto um trem se aproxima.

Felizmente, Basham a salva. Quando o cão está prestes a morrer, descobre-se que o alimento que Basham transportava continha uma substancia que estava matando os animais. A veterinário vai até a fábrica onde a comida foi feita e corrige o problema, acabando com a epidemia. Então, o avô rico de Belle tem a pousada transformada em um abrigo de animais.

Os cavalos da fazenda e os cachorros sãos seus companheiros enquanto ela tenta se entender com seu pai e seu avô e todos voltarem a conviver de forma harmônica.

Escreva um comentário