Com o título original de Amazing Racer, o longa foi lançado em 2009

Shannon, uma menina de 17 anos, fica arrasada quando seu pai morre repentinamente. Porém, descobre que sua mãe (Claire Forlani) não morreu no seu parto, como pensava. Agora, mãe e filha tentam reatar laços perdidos com a ajuda de um treinador (Louis Gossett Jr) que prepara Shannon para uma corrida de cavalos. Durante o processo, um ambicioso homem de negócios ameaça os sonhos de todos.

Interpretada por Julianne Michelle, Shannon é uma jovem que tem de lidar todos os dias com esse trauma de ter perdido o pai. Para completar, ele não consegue aceitar tranquilamente o amor da mãe, que imaginava ter morrido e não participou de sua criação. A revelação é feita pela médica da família. Sua maneira de enxergar a vida muda completamente quando ela passa a cuidar de um cavalo.

Adolescente supera a perda do pai ao começar a treinar cavalos e sua vida muda completamente. Junto com o seu novo amigo, ela começa a vencer muitas corridas, incomodando um ambicioso empresário, dono dos favoritos das provas. Entretanto, é através das vitórias, da amizade e do amor pelos bichos que Shannon descobre seu verdadeiro caminho de volta para a felicidade.

Além de Julianne Michelle, o elenco tem Claire Forlani, como Christine, a mãe de Shannon, Eric Roberts, Jason Gedrick, Stephen Colletti, Daryl Hannah, como a Dra. Rita Baker, e Louis Gossett Jr.

Escreva um comentário