O que fazer para lutar por aquilo que você acredita?
A proprietária de uma fazenda de exploração agrícola, viúva, trabalha com ex-prisioneiros, ajudando em sua reintegração no campo. Com essa missão, ela atrai para si o preconceito, a ganância, vaidade e a burocracia do sistema que não suporta sua benfeitoria.
No elenco: Christina Moore, como Jennifer Hutchins, Dorian Brown faz Stella Davis, Jason Lewis interpreta Brannon Bratt, o filme também tem Sharon Stone como Meredith Parish, Tommy Flanagan como Jon Kilpatrick, Tom Williamson (Debrickshaw Smithson), Adam Ambruso (Patrick), Ali Afshar (Pahsa Kasra), Anthony Snow (JT Davis), Eldo Ray Estes (Meredith’s Assistant), Eloy Méndez (Carlos Gonzales), entre outros.
Sua estreia mundial foi em 2017 e conta a história de Running Wild (nome em inglês) sobre Stella Davis, uma viúva que salva sua fazenda trabalhando com condenados para reabilitar um rebanho de cavalos selvagens que vagava para sua propriedade. Stella deve lutar contra o preconceito, principalmente. Mas também contra uma dívida de seis milhões de dólares referente a um empréstimo feito para o rancho, que está na família por quatro gerações.
Daí que ela tem a ideia de levantar o legado da família levando para sua propriedade detentos do programa de reabilitação equina da prisão. São presos por delitos não violentos. Com os cavalos selvagens que vagam pela propriedade, eles passam a domá-los para vender e arrecadar os fundos necessários. Dormem na prisão, mas durante o dia se sentem livres ao trabalhar com os cavalos.
Entre os percalços, Stella tem de lidar com a chegada de Meredith Parish à sua propriedade. Uma mulher que acha que todos os cavalos devem ser livres e ameaça denunciar a fazendeira por seu trabalho de doma. Se perder o dinheiro da venda desses animais, Stella perderá seu rancho.