Cumprindo serviço comunitário em uma fazenda, cowboy se apaixona

Em seu caminho para a Corrida do Ouro na Califórnia, dois cowboys são detidos por estarem em uma briga e danificarem um restaurante de uma pequena cidade. Um escapa, mas Clark Davis fica para trabalhar e quitar sua dívida através da reforma de uma fazenda, que pertence a duas jovens mulheres, Ellen e Cassie Cates. Com o tempo, Clark e Ellen se apaixonam, mas Clark irá desistir de seus planos de ficar rico fora do Oeste pelo conforto de uma família e um lar?

Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis (Wes Brown) ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o Xerife Holdens (Jere Burns) e com a dona do café, Millie (Nancy McKeon).

Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow – Ellen (Julie Mond) e Cassie (Abigail Mavity). Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark – foi a mais nova quem fez o acerto com o Xerife para que o rapaz prestasse serviços na propriedade da família delas.

Apesar de Ellen pensar que elas podem dar conta de tudo sem a ajuda de Clark, aos poucos a moça vai notando que ele tem um bom coração e está disposto a ajudar de verdade. Quando Clark sofre um acidente, Ellen é quem cuida dele até que ele se recupere e isso faz nascer um surpreendente sentimento entre eles. Só que um homem do passado de Ellen está de volta e quer reconquistar o coração dela a todo custo. Será que Clark ficará para disputar o amor da bela moça ou ele seguirá com seus sonhos de ir para o Oeste e ficar rico?

Este é o 9º filme da saga ‘Love Comes Softly’, baseada nos livros de Janette Oke, com roteiro de Michael Morang. É possível assistir online, através do Youtube.

Escreva um comentário