Moda

Bordados manuais transformam peças jeans em obras de arte

Publicado

⠀em

De calças a camisas, na Cutter Jeans você encontra peças com bordados manuais que agregam valor, delicadeza e um tom de riqueza

Não é de hoje que a arte e a moda estão entrelaçadas e conectadas. Tanto que no universo jeans podemos encontrar verdadeiras obras de arte em peças que recebem a delicadeza dos bordados manuais, como é o caso das coleções da Cutter Jeans.

De acordo com a estilista da marca, Camila Valério, os bordados manuais dão o toque final nas peças da Cutter. “Eles agregam valor, delicadeza e aquele toque de riqueza nas peças, já que as pedrinhas são colocadas uma a uma manualmente. Fica, sem dúvida, um trabalho totalmente exclusivo, como se fosse uma obra de arte”.

Além de trazer o brilho que as mulheres amam, a peça é ainda finalizada com aquele ar country, mas, ao mesmo tempo, urbano. Sem falar ainda que os bordados manuais ainda estão cheios de tendências e fashionismo, segundo a estilista.

Detalhe de jaqueta chapéu bordado a mão – Foto: Divulgação/Cutter

Para tanto são usados todos os tipos de materiais para os bordados. Como, por exemplo, chatons de diversos formatos, pedras, arroz, baratinhas, miçangas, cristais, correntes, strass, pérolas, linhas,  etc.

“Sendo as pedrinhas colocadas uma a uma manualmente, pode-se afirmar que são exclusivas, pois não vem de uma linha de produção e nem de nada automatizado. É tudo feito pelas nossas artesãs parcerias”, acrescenta Camila.

Ainda de acordo com a estilista, a cada coleção da Cutter Jeans são feitas pesquisas de elementos para os bordados das peças. “Sempre mesclamos entre o que tem mais a cara da coleção e aqueles elementos amados da moda western, como ferraduras, cavalos, trevos, chapéu, botas, entre outros.”.

Agora quando o assunto é tempo de produção de cada peça, seja uma calça, camisa ou jaqueta, vale destacar que os bordados manuais são bem demorados. “Demoram horas e existem peças que chegam a levar mais de um dia para ser bordada inteira”, frisa a estilista.

Bordados manuais delicados – Foto: Divulgação/Cutter Jeans

Conheça as peças da Cutter Jeans!

Portanto, se ficou interessado em ver mais opções não deixe de acessar o site www.cutterjeans.com.br. Em breve, a Cutter irá lançar a nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans. Baixe na Apple Store e também no Google Play.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Cutter Jeans

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

Moda

Gucci faz releitura da icônica bolsa Horsebit 1955 com matéria-prima inovadora alternativa ao couro

Material que foi feito internamente pela marca, o Demetra é considerado inovador, feito a partir de 75% de matéria-prima vegetal

Publicado

⠀em

Gucci faz releitura da icônica bolsa Horsebit 1955 com matéria-prima inovadora alternativa ao couro

Apresentada pela primeira vez no outono/inverno 2003 de Tom Ford, a icônica bolsa Horsebit 1955, foi relançada recentemente como parte da coleção primavera/verão 2024. A bolsa tem em seu design uma fivela que se assemelha ao bridão de um cavalo e isso não é uma coincidência.

Horsebit

No início do século XX, Guccio Gucci tinha uma loja que deu origem à sua marca e que, na época, vendia malas e acessórios equestres. Ele admirava muito o universo dos cavalos pela elegância dos trajes como símbolo de luxo e decidiu trazer elementos para seu trabalho na bolsa Horsebit, em 1954, quando a grife Gucci já era desejada e desfilada pelas estrelas de cinema.

O modelo atual, feito em colaboração com a cantora Billie Eilish, que fala abertamente das causas de questão ambiental, leva o horsebit, o conhecido detalhe metalizado criado por Aldo Gucci em 1953 em tamanho maxi. Além disso, o modelo ganha um design com alça dupla, couro acolchoado, shearling e cristal.

Vale destacar que este é o primeiro lançamento do modelo no material, que é uma alternativa ao couro desenvolvida em uma pesquisa de dois anos pela grife italiana e que conta com mais de 75% das matérias-primas vegetais e renováveis

Fonte: Glamour e Ride2Play
Foto: Divulgação/Gucci

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Estilo ‘Boiadeira’ toma conta de shows sertanejos e rodeios pelo Brasil

Ana Castela é grande influência no estilo country que vem crescendo pelo Brasil

Publicado

⠀em

Estilo ‘Boiadeira’ toma conta de shows sertanejos e rodeios pelo Brasil

Que Ana Castela é um sucesso nos palcos isso todo mundo já sabe, mas a ‘boidaeira’, como é conhecida, vem também ditando moda, isso porque o seu estilo country moderno vem ganhando diversas adeptas pelo Brasil. Seja nos rodeios ou shows sertanejos, o estilo da jovem, que tem apenas 19 anos, toma conta de quase 100% do público feminino.

Chapéus, botas, franjas, bodys com bordados e brilhos e muito brilho mesmo, é assim os looks da cantora, que está no auge e segue emplacando sucessos. Além das músicas, que é inegável o sucesso, estando no topo das principais plataformas de músicas, podemos falar que a Boiadeira é também uma influencer da moda, mesmo que seja sem querer.

Reprodução/Instagram @anacastelacantora

Estilo Boiadeira

Podemos considerar que a moda country é um estilo clássico, mas sem perder as tendências da moda atual. O estilo consegue manter as suas raízes e caminhar pela modernidade, aliando praticidade, conforto e beleza.

E a Ana Castela é a prova disso, ela conquistou o público, não só com as músicas, mas com os looks que todas querem usar como referência. Cada vez mais vemos esse estilo presente em diversos eventos, até influencers usam a boiadeira como uma referência no estilo do country moderno.

Além das peças que já conhecemos nesse universo, Ana Castela inovam incluindo jaquetas jeans, mini saias, tops croppeds. Outro ponto forte em seu guarda-roupas são as peças jeans, que tem predominância nos looks das boiadeira.

Já no quesito tradicional, a jovem não abre mão de seus chapéus, que vem tomando a cabeça da mulherada nos shows sertanejos, além disso, Ana usa e abusa dos cintos com fivelas brilhantes, camisas e é claro, o brilho, algo que já é predominante na moda country.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Reprodução/Instagram – @anacastelacantora

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Buck-Ride Originals lança liquidação com últimas peças de inverno  

Leitores do Portal Cavalus terão descontos oficiais na compra de peças Buck-Ride Originals

Publicado

⠀em

por

Buck-Ride Originals lança liquidação com últimas peças de inverno  

Com a proximidade do término da estação mais fria do ano, a Buck-Ride Originals, marca de roupas voltada exclusivamente para criadores, atletas e admiradores de equinos, está em liquidação oficial com as últimas peças da coleção de inverno deste ano. São flanelas tradicionais com acabamento de punho e gola em camurça. “É uma peça clássica da moda country, seguindo o padrão Buck-Ride, com materiais e confecção de primeira qualidade”, frisa Rodrigo Bianchi, um dos fundadores da grife.

Rodrigo reforça que as peças da marca possuem um design único e original, além de serem produzidas em edição limitada. “Essas camisas flanelas foram fabricadas em poucas unidades, logo, serão perfeitas para quem quer exclusividade na hora de se vestir”.

Clientes com as camisas de flanela exclusivas

Outra característica marcante da grife é que os produtos são feitos pensando em durabilidade para a lida, o trabalho no campo, assim como também a sofisticação para que possam ser usados em uma reunião de negócios ou até mesmo em uma festa country. “Nossas peças vem com a nossa marca-chave que é a sofisticação e a durabilidade”, destaca Bianchi.

As vendas de produtos da Buck-Ride Originals podem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp e pelo Instagram @buckrideoriginals.

Exclusividade de descontos de peças da Buck-Ride para leitores Cavalus

E para quem deseja se sentir especial adquirindo uma camisa flanela da grife com um preço diferenciado, Bianchi conta que os leitores do Portal Cavalus terão descontos exclusivos. Basta entrar em contato no link da página do Instagram da marca e escrever: ‘Eu sou seguidor Cavalus e tenho descontos exclusivos com a Buck’

Além das tradicionais camisas de flanelas em cores diversas, o seguidor também pode conseguir descontos em outros itens que restam da coleção de inverno.

Clique aqui e acesse o link do perfil do Instagram da Buck-Ride Originals.

Conheça mais sobre a moda da Buck-Ride Originals neste link.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Buck-Ride
Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Isa Magon Store traz o melhor dos importados para o Brasil

Do enxoval para recém nascidos passando pelas roupas e bolsas exclusivas, além dos chapéus Charlie, a Isa Magon Store vem se destacando no mercado country

Publicado

⠀em

por

Isa Magon Store traz o melhor dos importados para o Brasil

Apaixonada por viagens internacionais e, também, pelo universo country, a jovem Isabella Magon uniu o útil ao agradável quando viu que havia um nicho interessado na venda de produtos com esta temática. Assim nasceu a Isa Magon Store, uma loja online eclética onde há um pouco de tudo. “Trabalho com produtos que são de difícil acesso no Brasil como os chapéus Charlie, decorações exclusivas, entre outros”, revela.  

A Isabella bateu um papo com o Portal Cavalus para contar sobre como tudo começou, destacando o promissor mercado de vendas de produtos importados. “São produtos para quem quer se destacar”, aponta.

Isabella Magon: a responsável pelo sucesso da loja online

Como nasceu a ideia de montar a loja?

Sempre estive envolvida no mundo country, seja no Brasil ou no exterior, e por isso sempre busquei novidades e exclusividades com a temática. Em minhas viagens voltava com novidades que os familiares e amigos amavam, aí vi uma oportunidade de juntar dois mundos que amo. Comecei a trazer pequenas quantidades de produtos importados para conhecidos e a cada dia, a Isa Magon ia tomando forma até se tornar a loja de hoje. Juntei a paixão pela vida country com as viagens internacionais. 

O que a sua loja oferece para os clientes e você poderia destacar?

Trago um pouco do Texas para o Brasil. Na Isa Magon Store, trabalho com produtos que são de difícil acesso no Brasil como os chapéus Charlie e decorações exclusivas, inclusive tem sido uma marca nossa a decoração de trailers. Cabe destacar que somos uma loja eclética e temos um pouco de tudo, como por exemplo, o mercado de bolsas de luxos onde temos algumas de pronta entrega e, também, fazemos Personal Shoppers, onde criamos grupos ou até fazemos lives na loja.  

Você sempre esteve inserida neste universo country?

Sim, sempre estive envolvida nesse mundo de diferentes maneiras, mas não tão profundamente. A paixão se tornou ainda maior quando minha mãe, Larissa Petralanda, se tornou juíza da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM) e me apaixonei cada vez mais pelo mundo country. Nas minhas viagens internacionais acabei me aprofundando mais e queria trazer um pedacinho de lá para o Brasil. 

Qual é o público dos seus produtos?

Todos são bem-vindos na Isa Magon Store, claro que temos um carinho especial pelo mundo country, porém todos serão bem recebidos e bem atendidos, seja para o enxoval de recém nascidos (junto com a primeira botinha), ou seja pelas bolsas e roupas que somente nós oferecemos. 

Alguns dos produtos vendidos na Isa Magon Store

O que de diferencial você traz de suas viagens e oferece aos clientes da Isa Magon Store?

Trabalho com produtos diferentes que não são comuns e que podem fazer do seu trailer ao seu look serem exclusivos. Ainda temos a garantia de que tudo que trabalhamos será original e de excelente qualidade. São produtos para quem quer se destacar. Estamos sempre à frente das novas tendências do mercado e trazendo o que há de novo. 

Como as pessoas podem ver e adquirir os produtos da Isa Magon Store?

Existem várias maneiras de adquirir os produtos Isa_magon, temos a opção de comprar de forma digital na minha loja online, no Instagram e até mesmo por Whatsapp. Tenho ainda um local físico em Uberaba (MG) para quem desejar conhecer nossos produtos. Além disso, participamos de diversos eventos countries onde montamos nosso stand e apresentamos as nossas novidades exclusivas.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Foto: Divulgação/Isabella Magon

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Exclusividade é um dos principais atributos da moda country Buck-Ride

Voltada para o meio equestre, a marca de roupas country Buck-Ride Originals se pauta, principalmente, pela exclusividade e sofisticação

Publicado

⠀em

por

Exclusividade é um dos principais atributos da moda country Buck-Ride

‘Exclusividade’. Essa palavra dentro do âmbito da moda tem um significado diferente pois quem veste uma roupa exclusiva, sabe que está portando algo projetado, produzido e distribuído em quantidades limitadas e para um público seleto. E isso se aplica com mais precisão, principalmente, na moda country que tem como uma de suas características mais marcantes ser clássica e atemporal.

Dentro do universo country, o vestuário se diferencia por conta de alguns itens, entre eles, o design único e original, em que as roupas são criadas com uma abordagem única. Além disso, a exclusividade também pode ser pautada por meio de uma edição limitada, quando um número restrito de unidades é produzido. “Isso, sem dúvidas, torna as peças mais desejáveis e valiosas para os consumidores”, conta Rodrigo Bianchi, um dos fundadores da Buck-Ride Originals, marca de roupas voltada exclusivamente para criadores, atletas e admiradores de equinos. 

Segundo o empresário, roupas exclusivas como da Buck-Ride Originals significam, também, que o cliente estará usando uma peça fabricada com materiais de alta qualidade e com detalhes cuidadosamente elaborados. “Diferente da maioria das marcas que produz e distribuem em larga escala seus produtos visando lucro por volume, nós trabalhamos de uma forma diferente onde a alta qualidade dos produtos e sua escassez no mercado criam a receita perfeita para uma marca de luxo no segmento equestre brasileiro”, avalia.

Alta qualidade x Exclusividade na Buck-Ride

O uso de materiais de alta qualidade também é outro atrativo para quem quer exclusividade na hora de se vestir, afinal, as roupas são fabricadas de forma que se tornem especiais. “E isso, de certa forma, faz com que as pessoas também se sintam especiais, afinal, estarão usando algo que poucos usam”, avalia Bianchi.

O empresário explica que dentro deste universo de exclusividade, a Buck-Ride Originals vem disponibilizando camisas sociais, camisas de flanela, calças, jaquetas, polos e camisetas de malha usando o mesmo padrão de qualidade das outras peças já conhecidas pelo público como as calças jeans e uniformes de provas equestres. “Nossos produtos são feitos para a lida, o trabalho no campo, mas também podem ser usados em uma reunião de negócios ou até mesmo em uma festa. Enfim, nossas peças vem com a nossa marca-chave que é a sofisticação”, destaca ele, que vem encerrando a coleção de inverno. “Os jeans já esgotaram, mas restam poucas peças de camisas de flanelas, moletons e algumas jaquetas”. 

Vendas online

As vendas de produtos da Buck-Ride Originals podem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp e pelo Instagram @buckrideoriginals.

Em breve, Bianchi avisa que estará disponível o site oficial para que os clientes se antecipem com a compra das novas coleções. Além disso, as novidades também poderão ser conferidas por meio do Portal Cavalus e suas redes sociais.

Conheça mais sobre a moda da Buck-Ride Originals neste link.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Foto: Divulgação/Buck-Ride Originals

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Cutter Jeans promove consultoria cromática de roupas durante Nacional do Quarto de Milha

Por meio desta ação da Cutter Jeans, clientes poderão entender melhor quais tonalidades de roupas combinam melhor com sua pele, olhos e cabelos

Publicado

⠀em

Cutter Jeans promove consultoria cromática de roupas durante Nacional do Quarto de Milha

A Cutter Jeans irá fazer uma ação especial para suas clientes: atendimento personalizado de descoberta cromática. Através desta ação, a empresa busca ajudar mulheres a escolherem as tonalidades de roupas que melhor combinam com sua pele, realçando seus traços e valorizando sua beleza natural.

A especialista responsável por esse atendimento será a consultora de imagem Maria Alice Beltrame. Com vasta experiência na área, ela dará dicas exclusivas e orientações precisas para que as clientes da Cutter Jeans possam escolher as cores que as iluminarão e as deixarão ainda mais elegantes.

Para aproveitar essa oportunidade única, as interessadas devem agendar um horário pelo whatsapp e o atendimento será realizado durante o 46º Campeonato Nacional do Quarto de Milha, em Araçatuba (SP). A consultoria estará disponível nos dias 20, 21 e 22 de julho, oferecendo aos participantes a chance de descobrir como a cor certa pode transformar tudo.

Ao participar da consultoria de descoberta cromática, os clientes poderão entender melhor quais tonalidades de roupas combinam melhor com sua pele, olhos e cabelos, além de receberem orientações sobre como utilizar as cores de forma estratégica em seu guarda-roupa. Com isso, poderão escolher peças de roupas que realcem sua aparência, destacando seus pontos fortes e transmitindo sua personalidade única.

Consultoria com a equipe da Cutter Jeans

Para agendar uma consultoria, basta entrar em contato com a equipe da Cutter Jeans pelo WhatsApp, no número (15) 99105-5851. Aproveite essa oportunidade de receber orientações especializadas e descobrir como as cores certas podem fazer toda a diferença no seu visual.

Por Natália de Oliveira/Agência Cavalus
Fotos: Divulgação
/Cutter Jeans

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Bonés viram itens de identificação em eventos equestres

Cada vez mais, os bonés se tornam acessórios de identificação das associações de cavalos em eventos

Publicado

⠀em

por

Bonés viram itens de identificação em eventos equestres

A moda que não sai da cabeça. O trocadilho é infame, mas serve para falar dos bonés, um item que, dentro do meio equestre, é mais que um simples acessório de vestuário, também é considerado uma forma de autoridade por conter logo e designs exclusivos que promovem a identidade e criam um senso de pertencimento entre os seguidores das associações de cavalos. “Muitas nos procuram querendo algo bonito e discreto, porém, que tenha algum destaque, justamente para se tornarem marcantes”, explica uma das proprietárias da Fashion ART, Marcia Calomeno, que também é diretora de desenvolvimento de produtos.

Atualmente, a Fashion ART já produz bonés para algumas associações de cavalos, entre elas, o destaque para Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), além da Universidade do Cavalo (UC).

Marcia avalia como positiva o fato dos bonés se tornarem essenciais no mercado de eventos de cavalos que, cada vez mais, vem crescendo por meio de inúmeras provas e modalidades. “É muito importante para o nosso setor de acessórios contar com esse meio tão promissor, principalmente por se tratar de um nicho que possui alto poder aquisitivo e muito engajamento nas mídias”, avalia.

Outro fator que evidencia e corrobora para a presença cada vez mais forte dos bonés nos eventos é que os clientes querem qualidade e sofisticação nos itens que eles usarão, inclusive, posteriormente. “E o melhor é que eles sabem que podem contar com o nosso padrão de qualidade”, frisa Marcia.

Sobre os bonés

Populares, principalmente nos eventos esportivos, os bonés podem ser produzidos de diversos materiais, como algodão, poliéster, nylon ou até mesmo lã. Além disso, há diferentes modelos do acessório, como de beisebol, o boné trucker (com tela na parte de trás), o boné snapback (com fecho de pressão) e o boné dad hat (com aba curva).

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Fashion ART

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Buck-Ride Originals lança linha de uniformes equestres

Camisas, calças jeans, polos e camisetas de malha fazem parte da nova linha de produtos lançados pela Buck-Ride Originals para vestir atletas e funcionários dos principais haras e competições equestres do Brasil

Publicado

⠀em

por

Buck-Ride Originals lança linha de uniformes equestres

Durabilidade e sofisticação. Esses são os principais atributos de mais uma linha lançada pela Buck-Ride Originals, desta vez, os uniformes equestres – feitos exclusivamente para aqueles que lidam diretamente com os cavalos. “Criada para o dia a dia da montaria, na lida no rancho e na roça e por isso, produzida com o padrão de qualidade que permeia todas as nossas peças, ou seja, para durar. Mas também criamos um produto sofisticado e bonito que pode ser usado em uma reunião de negócios ou até mesmo em uma festa”, antecipa Rodrigo Bianchi, um dos fundadores da marca de roupas voltada exclusivamente para criadores, atletas e admiradores de equinos. 

Sob a expertise do grupo Maia & Maia, empresa que produz ternos e uniformes em larga escala e que também compõe o quadro societário da Buck-Ride, a nova linha traz uniformes que podem ser utilizados em todos os tipos de eventos, principalmente, em provas equestres contendo o logo do evento e dos patrocinadores – tudo com alta qualidade e bordados de primeira linha para expor as marcas dos envolvidos. “E o melhor é que, por serem duráveis, ficam para a posterioridade e continuam divulgando esses eventos mesmo depois que eles acabam”, ressalta Bianchi.  

Sua equipe com uniformes da Buck-Ride é sinônimo de qualidade.

Nesta linha de uniformes, Bianchi explica que a Buck-Ride disponibiliza camisas, calças jeans, polos e camisetas de malha usando o mesmo padrão de qualidade das outras peças já conhecidas pelo público. “Não é porque são feitos para a lida, o trabalho, que não precisam ter qualidade e serem bonitos, pelo contrário. Nossas peças vem com a nossa marca-chave que é a sofisticação”, avalia.

Bianchi ainda frisa a respeito do preço acessível dos produtos. “Como já falamos, nossas peças são feitas a partir de materiais de alta qualidade, porém, queremos ser justos no preço e por isso, conseguimos ter valores competitivos, que é o ideal para quem está em busca de uniformes”. E ele completa. “Outro ponto que precisamos destacar é o tempo recorde que entregamos os uniformes. Também prezamos pela agilidade”. 

Na próxima semana, acontece o Circuito Vale do Tambor, criado para fomentar e incentivar as provas de Tambor no Vale do Paraíba e Região (SP). Nele, os competidores estarão usando uma linha de uniformes desenvolvidos e produzidos especialmente pela Buck-Ride.

Vendas online

As vendas da nova linha de produtos da Buck-Ride podem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp e pelo Instagram @buckrideoriginals.

Em breve, o site oficial para que os clientes se antecipem com a compra das novas coleções. Além disso, as novidades também poderão ser conferidas por meio do Portal Cavalus e suas redes sociais.

Conheça mais sobre a moda da Buck-Ride Originals neste link.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Buck-Ride

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Cutter Jeans lança nova coleção “On Fire”: seja a chama que brilha intensamente

Peças da nova coleção da Cutter Jeans transcendem o comum e trazem uma nova intensidade à moda

Publicado

⠀em

por

Cutter Jeans lança nova coleção On Fire seja a chama que brilha intensamente

A Cutter Jeans acaba de lançar sua mais recente coleção, intitulada “On Fire” (Em Chamas). Com um slogan instigante, “Uma coleção que incentiva paixões”, a marca convida suas clientes a conhecerem e usarem as peças para se tornarem as chamas que brilham intensamente.

Inspirada pela energia ardente da paixão, a coleção “On Fire” combina estilo, elegância e uma dose de ousadia. Desde peças casuais até roupas mais sofisticadas, a Cutter Jeans apresenta uma variedade de opções que prometem despertar a chama interior de suas clientes.

São peças apaixonantes, de suspirar de encanto, com os trabalhos em patchwork, bordados em linhas e em pedrarias. A nova coleção destaca-se por sua paleta de cores vibrantes e intensas, que dominam as peças, criando um visual ousado e cheio de energia.

“Com a coleção ‘On Fire’, queremos incentivar nossas clientes a abraçarem suas paixões e a se destacarem na multidão”, afirma Caroline Rugolo, idealizadora da marca Cutter Jeans. “Cada peça foi cuidadosamente criada para transmitir a sensação de estar em chamas, irradiando confiança e autenticidade. Vista-se com nossas peças que transcendem o comum e trazem uma nova intensidade à moda”.

Cutter Jeans na loja física e site oficial

A coleção “On Fire” da Cutter Jeans já está disponível na loja física e no site oficial da marca. Não perca a chance de se tornar uma chama ardente com as roupas elegantes e empoderadas dessa nova coleção.

Siga as redes sociais oficias da marca @cutterjeans ou acesse o site.

Por Natália de Oliveira/Agência Cavalus
Fotos: Divulgação/Cutter Jeans

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Buck-Ride Originals lança microlote de camisas para mulheres poderosas neste Dia dos Namorados

Camisa da Buck-Ride Originals faz parte de um microlote exclusivo lançado excepcionalmente para as amazonas que gostam de festas e, também, montaria

Publicado

⠀em

por

Buck-Ride Originals lança micro lote de camisas para mulheres poderosas neste dia dos namorados

Ideal para as amazonas que gostam de autenticidade, bom gosto e estilo. Esta é a premissa da linha extra-oficial para as mulheres lançada pela Buck-Ride Originals, especialmente para este Dia dos Namorados. “Temos certeza que a mulher que vestir a nossa peça se sentirá poderosa, como de fato, ela é”, ressalta um dos proprietários da marca, Rodrigo Bianchi.

Sendo uma marca com vestuário masculino totalmente voltado para criadores, atletas e admiradores de equinos, a Buck-Ride Originals decidiu inovar trazendo uma camisa feminina de Tricoline 100% algodão fio 50, com bordado e modelagem especial para as mulheres que vivem o universo equestre sem abrir mão da classe e sofisticação. “Assim como a linha masculina já lançada anteriormente, nesta, a mulher que vestir a nossa peça, saberá que estará usando um produto exclusivo que prima pela qualidade, sofisticação e durabilidade”.

Outro importante atributo do micro lote de camisas femininas é que elas podem compor o visual para a lida no campo, seja em provas e competições, como também fazerem parte do vestuário para o trabalho na cidade. “A gente sabe que as mulheres cada vez mais querem ter praticidade. Logo, ter a desenvoltura para poder transitar entre o urbano e rural é, sem dúvidas, uma característica muito forte da nossa marca”, destaca Rodrigo.

Camisas exclusivas para elas

Saiba mais sobre a moda da Buck-Ride Originals neste link.

Vendas especiais de Buck-Ride para os leitores do Portal Cavalus

As vendas da camisa deste microlote da Buck-Ride Originals serão feitas exclusivamente pelo WhatsApp. E os leitores podem entrar em contato mencionando que viram o produto por meio do Portal Cavalos.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Foto: Divulgação/Buck-Ride
Leia mais notícias aqui.

Continue lendo