Moda

Bordados manuais transformam peças jeans em obras de arte

Publicado

⠀em

De calças a camisas, na Cutter Jeans você encontra peças com bordados manuais que agregam valor, delicadeza e um tom de riqueza

Não é de hoje que a arte e a moda estão entrelaçadas e conectadas. Tanto que no universo jeans podemos encontrar verdadeiras obras de arte em peças que recebem a delicadeza dos bordados manuais, como é o caso das coleções da Cutter Jeans.

De acordo com a estilista da marca, Camila Valério, os bordados manuais dão o toque final nas peças da Cutter. “Eles agregam valor, delicadeza e aquele toque de riqueza nas peças, já que as pedrinhas são colocadas uma a uma manualmente. Fica, sem dúvida, um trabalho totalmente exclusivo, como se fosse uma obra de arte”.

Além de trazer o brilho que as mulheres amam, a peça é ainda finalizada com aquele ar country, mas, ao mesmo tempo, urbano. Sem falar ainda que os bordados manuais ainda estão cheios de tendências e fashionismo, segundo a estilista.

Detalhe de jaqueta chapéu bordado a mão – Foto: Divulgação/Cutter

Para tanto são usados todos os tipos de materiais para os bordados. Como, por exemplo, chatons de diversos formatos, pedras, arroz, baratinhas, miçangas, cristais, correntes, strass, pérolas, linhas,  etc.

“Sendo as pedrinhas colocadas uma a uma manualmente, pode-se afirmar que são exclusivas, pois não vem de uma linha de produção e nem de nada automatizado. É tudo feito pelas nossas artesãs parcerias”, acrescenta Camila.

Ainda de acordo com a estilista, a cada coleção da Cutter Jeans são feitas pesquisas de elementos para os bordados das peças. “Sempre mesclamos entre o que tem mais a cara da coleção e aqueles elementos amados da moda western, como ferraduras, cavalos, trevos, chapéu, botas, entre outros.”.

Agora quando o assunto é tempo de produção de cada peça, seja uma calça, camisa ou jaqueta, vale destacar que os bordados manuais são bem demorados. “Demoram horas e existem peças que chegam a levar mais de um dia para ser bordada inteira”, frisa a estilista.

Bordados manuais delicados – Foto: Divulgação/Cutter Jeans

Conheça as peças da Cutter Jeans!

Portanto, se ficou interessado em ver mais opções não deixe de acessar o site www.cutterjeans.com.br. Em breve, a Cutter irá lançar a nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans. Baixe na Apple Store e também no Google Play.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Cutter Jeans

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads