Ela é um dos ícones da música country mundial e uma das artistas femininas mais vendidas e premiadas de todos os tempos

Fatih Hill é uma cantora country americana, nascida em 21 de setembro de 1967, em Jackson, Mississippi. Seu nome de batismo é Audrey Faith Perry. Ela é casada com Tim McGraw, também cantor country. Formam um lindo casal dentro e fora dos palcos.

Com uma semana de idade, foi adotada e cresceu na cidade de Star. Começou cantando na igreja e foi para Nashville com 19 anos começar a carreira de cantora country. Trabalhou no escritório do cantor e compositor Gary Morris, em Nashville.

Foi ele que a ouviu cantando junto ao rádio e a pediu que gravasse uma fita demonstrativa. Até ser descoberta por um executivo da Warner Bros ao cantar em um Café de Nashville. Gary tornou-se mais tarde seu co-produtor.

Faith Hill lançou os álbuns Take me as I am (1993), It matters do me (1995), Faith (1998), Breathe (1999), Cry (2002) e Fireflies (2005), Joy to the world (2008), Illusion (2011).

Além de várias indicações, ela tem cinco prêmios Grammy. Sua lista de prêmios impressiona, 15 prêmios da Academia de Música Country, incluindo vários Billboard Music, American Music e People’s Choice. Já venceu mais de 30 milhões de álbuns no mundo.

Veja alguns looks dessa diva!!!

Faith Hill
Faith Hill
Faith Hill
Faith Hill
Com o marido
Faith Hill
Faith Hill
Faith Hill
Faith Hill
Faith Hill

Fonte: Lastfm, Website Offical
Fotos: Pinterest

Escreva um comentário