Recentemente ela foi indicada ao Grammy 2019 na categoria Melhor Álbum Pop

Taylor Alison Swift nasceu em 13 de dezembro de 1989 e é uma cantora – e compositora – norte-americana das mais populares da atualidade. Seu estilo pop country e as letras de suas músicas, compostas por canções narrativas sobre sua vida pessoal, recebem bastante atenção da mídia.

Desde que lançou seu primeiro álbum, em 2006, ela tornou-se um ‘boom’. Natural de Reading, na Pensilvânia, Taylor passou seus primeiros anos de vida em uma fazenda onde eram cultivados pinheiros de Natal, no Condado de Montgomery. A família da artista possuía vários cavalos da raça Quarto de Milha.

Taylor Swift

Naturalmente, seu primeiro hobby foi o hipismo inglês já que sua mãe a colocou em uma sela pela primeira vez quando ainda tinha nove meses de idade. Taylor chegou a competir também no circuito de rodeios.

Na adolescência, passou a dedicar seu tempo ao teatro musical e logo mais à carreira de cantora, voltando sua atenção para a música country. Suas referencias eram nomes como o de Shania Twain e Faith Hill. Nashville foi o caminho natural para essa menina que certamente nasceu para brilhar.

Muitos álbuns e prêmios depois, canções que não saem da cabeça de milhões de pessoas no mundo todo, ela também dita moda. Seu estilo é mais pop do que country e meninas de todos os cantos se inspiram nela para compor o guarda-roupa.

Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift

Fonte: Wikipedia
Fotos: Pinterest

1 Comentário

Escreva um comentário