Phoebe Dynevor, atriz de Bridgerton, não foi completamente honesta sobre suas habilidades de cavalgada durante os testes para a série. Ela interpreta Daphne Bridgerton, o papel principal da história.
Em entrevistas, Dynevor dizia que não sabia o motivo de não gostar de cavalos. Mas como as mulheres inglesas da alta sociedade costumavam andar a cavalo no início do século 19, esse era um requisito fundamental para o papel.
A atriz de Bridgerton sabia que a personagem Daphne teria que cavalgar em várias cenas, então mentiu sobre suas habilidades equestres na tentativa de conseguir o papel principal. Quando perguntaram, ela respondeu: “Sim, eu sou incrível. Já montei tantos cavalos. Eu seria perfeita para esse papel”.
Logo depois de ser escalada para o papel de Daphne, Dynevor começou a ter aulas de equitação com seu colega de elenco Regé-Jean Page, que interpreta seu namorado na tela, Simon Basset.
Ela teve seis semanas para se preparar para as gravações da série. Assim, o que era um medo inexplicável tornou-se uma paixão. Em entrevistas posteriores, a atriz de Bridgerton comenta sempre que agora adora andar a cavalo. E que adoraria voltar a montar o mais rápido possível: “foi divertido”.
Além disso, ela considera que ganhou uma nova habilidade. E esse fato a fez ter coragem de se arriscar em outras atividades, como aulas de piano e dança.
A história da série ganhou notoriedade rapidamente – mais de 82 milhões de visualizações – e é uma das mais vistas da plataforma de streaming Netflix. Ao longo dos oito episódios, os cavalos desfilam belos e majestosos, quer seja puxando carruagens, quer seja em passeios
Fonte: Insider
Crédito das fotos: Divulgação/The York Press
Veja mais notícias da editoria Curiosidades no portal Cavalus