Curiosidades

Valentine’s Day: vídeo mostra pônei encontrando a sua alma gêmea

Exemplar da raça Shetland encontrou uma parceira bem a tempo de comemorar o Dia dos Namorados

Um vídeo divertido que está circulando nas redes sociais mostra Albert, um pônei da raça Shetland de 10 anos e castrado, procurando uma companheira em um site de namoro. A responsável pela filmagem é a treinadora Emma Massingale. (Veja vídeo abaixo)

Nas imagens é possível ver Albert olhando o site, ao som de um trilha sonora triste, mas logo ele se depara com o perfil de Pricilla, a qual se apaixona. Por conta disso, ele escreve uma carta para enviar para a amada e, depois, a coloca no correio. 

Alguns dias depois, finalmente, Albert encontra pessoalmente Pricilla e a trilha sonora do vídeo muda para uma mais romântica. Nas imagens é possível ver o momento deste encontro, em que o pônei Shetland chega a dar flores para a amada e depois eles ainda saem para fazer um piquenique.

Em seguida, novamente, a trilha sonora muda. Dessa vez, para uma mais sensual e é possível ver botas de casco espalhadas pelo corredor juntamente com pétalas de rosa. Aí aparecem Albert e Pricilla deitados na cama e cobertos.

Por fim, o vídeo mostra Albert fechando as cortinas do quarto para, assim, aproveitar um tempo a sós com a nova amada. Em um segundo vídeo, Albert aparece vendo um exame de ultrassom e 11 meses depois, nasce o fruto do amor dele e Pricilla. (Veja o segundo vídeo abaixo)

Em mais uma sequência de imagens hilárias com uma trilha sonora divertida, Albert e Pricilla se desdobram com os cuidados do novo membro da família. Afinal, são muitas trocas de fraldas. rs

Para celebrar o amor e se divertir

Em entrevista ao site Horse & Hound, Emma Massingale, moradora de Devon, na Ingraterra, disse que contou que o apoio do noivo, Jeremy Colwill, com as filmagens. Segundo eles, o objetivo do filme foi fazer as pessoas sorrirem e, assim, celebrar o Valentine’s Day, comemorado mundialmente nesta sexta-feira (14).

“Foi tão difícil conseguir fazer os vídeos por causa do clima . Foram inúmeras as vezes que a manta de piquenique foi levada para longe. Mas nos divertimos muito fazendo. Os pôneis são todos muito inteligentes e contam a história tão bem”, disse ela.

Albert não é um estranho para a câmera, tendo estrelado outros vídeos de Emma. Além disso, Pricilla, também conhecida como Percy, já fez parte da aventura de Emma em 2019 na Europa, em um triciclo especialmente adaptado com a miniatura Shetland Stanley.

“Eu tento manter as coisas bastante simples para eles. Albert é bastante experiente e faz muitos truques, mas essa foi a primeira vez que Percy filmou. Quando eu pedi para ele deitar na cama, foi como se ele dissesse ‘ok, eu entendi’ e ele estava adorando – nós tivemos algumas cenas hilárias dele cochilando na cama enquanto Jeremy e eu discutíamos as filmagens”.

Além disso, os fãs podem esperar mais vídeos ao longo do ano de Emma, ​​que tem muitas idéias planejadas. “É tudo sobre fazer as pessoas rirem. Sinto muito prazer em ler os comentários das pessoas sobre eles curtirem os filmes e é uma maneira divertida de mostrar cavalos”, finaliza.

Fonte: Horse & Hound
Crédito da foto: Divulgação/Emma Massingale

Veja mais notícias da editora Curiosidades no portal Cavaus