Geral

4 hashtags que te ligam ao meio rural em um click

Inunde o seu feed do Instagram com imagens que você ama

Em primeiro lugar, é preciso saber que tags são palavras-chave ou termos associados a uma informação, tópico ou discussão. Dessa forma, se você deseja indexar algo de forma explícita em aplicativos como Twitter, Facebook, Google+, Youtube, Instagram e até Pinterest, as hashtags são compostas pela palavra-chave do assunto antecedida pelo símbolo ‘jogo da velha’.

De fato, uma das melhores partes das mídias sociais é te fornecer inspiração. Dessa forma, quando você segue uma hashtag, qualquer foto publicada com essa palavra-chave será exibida em seu feed. Em outras palavras, é um ótimo recurso quando você procura inspiração em uma determinada categoria.

Principalmente, é uma forma de você ‘personalizar’ seu feed com tudo que te interessa. Para muitas pessoas, a decisão final de um toque a mais na decoração vem na pesquisas por tags de interesse nas redes sociais.

Uma bastante usada aqui no Brasil é a #countrylife. Enquanto escrevemos esse texto, tem mais de 7 milhões de posts no Instagram em que as pessoas usaram esse recurso. Outras bastante usadas por aqui: #ontheroad, #roçalife #madeinroça #countrygirl, #avaquejadaqueeuvejo. Para seguir essas hashtags – e outras – basta digitar no campo de busca do aplicativo e clicar. Uma dica: olhe sempre nas publicações de suas influencers preferidas as tags que elas usam.

Contudo, a nossa ideia para esse texto trás outras quatro hashtags que podem servir de inspiração para você!

#BarnsOfInstagram – apresenta celeiros de tirar o fôlego

#BarnWedding – mostra idéias para quem está planejando o casamento dos sonhos

#BarnHouse – dá dicas para construir uma casa estilo celeiro

#BarnLife – essa é uma tag geral, que reúne tudo que é ligado à vida no campo

Colaboração Samantha Crowley/Cowgirl Magazine
Crédito da foto: Divulgação/Steph Mott

Confira outras Dicas no portal Cavalus