Falta pouco para a 4ª Ranqueada Alpes NPPB. O evento, que acontece dos dias 27 a 29 de julho, no Alpes Fazenda Hotel, em Socorro (SP), promete reunir os melhores animais da raça Pônei em provas de julgamento de morfologia e de andamento que fazem parte do ranking nacional da raça. Esta será a segunda etapa do ranking paulista de 2023, organizada pelo Núcleo Paulista do Pônei Brasileiro (NPPB) com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Pônei Brasileiro (ABCCPônei).
Na expectativa do evento, a diretora do NPPB e uma das organizadoras do evento, Gabriela Daldon, revela que já são mais de 130 animais inscritos, além de 20 expositores e patrocinadores já fechados. “Nesta edição de 2023, temos o maior número de animais inscritos na história da Expo Alpes. Outro dado importante é que nós, da diretoria do NPPB, estamos na organização da etapa e prevemos uma média de 80 pessoas prestigiando nosso evento”, comemora. “Estamos superando os números do ano anterior, o que significa a importância que a Ranqueada Alpes NPPB tem representado para a raça Pônei”.
Outro dos muitos atrativos desta etapa é a realização em um local privilegiado e ótimo para quem gosta do contato com a natureza. “Esta é uma das exposições mais aguardadas pelos criadores, tanto pela praticidade de estar próximo dos animais, o que não demanda deslocamento, quanto pelo networking. O evento é o momento ideal para trocar experiências e novos contatos no meio”, destaca.
Prêmios na 4ª Ranqueada Alpes NPPB
Gabriela ainda reforça sobre a oferta de premiações extras por parte do NPPB – uma novidade do evento e incomum em outros núcleos. “Os animais grande campeões, reservados e os terceiros melhores serão agraciados com prêmios dos nossos patrocinadores como o M Reis, Lavizzo, Laboratório veterinário de Indaiatuba, Lê Lis Saboaria, Lais Villa Design, Protecnica e Terrasemen”, lista.
Outras informações sobre a 4ª Ranqueada Alpes NPPB podem ser obtidas pelo Instagram @nucleoponeisp e pelos telefones (11) 94716-8528 e (19) 98124-7979.
Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/NPPB
Leia mais notícias aqui.