Com mais de 54 mil seguidores @ideias.country inova

De acordo com Tabita Lima, o público brasileiro não tinha ainda um IG que mostrasse ideias de decoração do mundo country

O segredo do sucesso, Tabita Lima, 27, moradora de Sorocaba/SP, guarda a sete chaves. Mas, de fato, ele existe. Em pouco mais de seis meses, o perfil no Instagram @ideias.country já conta com mais de 54 seguidores. A inspiração para a criação da página veio dos seguidores do filho.

“Meu filho Vitor – @cowboyzinhovr  – é modelo country e influencer. Sempre postamos o nosso dia a dia. Comecei a montar o quarto dele, todo no tema country. Dessa maneira, mostrei cada detalhe e o passo a passo no IG dele. Então, muitas pessoas começaram a interagir. Muitas pessoas querendo dicas e inspirações do meio para também para poder fazer em suas casas”, conta Tabita.

De acordo com Tabita Lima, o público brasileiro não tinha um IG que mostrasse ideias de decoração do mundo country; ela criou com sucesso

E tudo isso aconteceu pouco antes de iniciar a pandemia. Como já gerencia a página do filho, com mais de 90 mil seguidores, ela decidiu abrir outra com o tema voltado para decoração. “Criei a página e, humildemente, pedi a ajuda a várias influencers no começo. Não esperava um crescimento de seguidores tão rápido, mas aconteceu”.

O objetivo do @ideias.country, sobretudo, é dar aos fás sugestões e ideias de decoração com o esse tema. Lá, realmente, você encontra de tudo. Segundo Tabita, algo que o brasileiro não tinha ainda de forma tão próxima. Para dar conta, o dia a dia é cheio. “Estou sempre bolando conteúdos novos. Me preocupo em variar bastante o conteúdo dos posts para agradar todos os seguidores. Criatividade e dedicação éessencial no mundo dos influencers”, afirma.

De acordo com Tabita Lima, o público brasileiro não tinha um IG que mostrasse ideias de decoração do mundo country; ela criou com sucesso

Do IG para o mundo

O meio country é uma paixão para Tabita. A única de oito irmãos que ama cavalo, desde nova ela buscou uma forma de estar perto desse animal. Aos 13 anos ganhou um, domou e vendeu. Desse contato, conseguiu um emprego no haras, onde ficou até os 18  anos. Nesse meio tempo, fez um curso de enfermeira veterinária e trabalhou com cavalos até os 23 anos. “Quando o Vitor nasceu, passei para ele essa minha paixão. E ele gosta de se vestir de cowboy”.

Um foto do filho em seu Instagram, porém, mudou a vida dele. Proprietária de um Banho e Tosa em Sorocaba, teve a foto de Vitor vestido de veterinário viralizada em diversas páginas. Em pouco tempo, percebeu o número de seguidores aumentando e foi um caminho sem volta. Uma coisa puxou a outra e eles são parte do mundo virtual e moderno de hoje de forma constante.

“É muito gratificante a interação com os seguidores. Recebo muitas mensagens e por isso gosto de levar sempre ideias novas para o público. Desse modo,  influenciando para que tenham vontade de fazer também.”

Por Luciana Omena
Crédito das fotos: Arquivo Pessoal

Veja outras notícias no portal Cavalus

Deixe um comentário