Premiação foi criada em 2016 e homenageia a cada ano um profissional associado à American Paint Horse Association

A APHA criou esse prêmio – APHA/Markel Professional Horsemen – para reconhecer o trabalho árduo e a liderança de cavaleiros profissionais associados à entidade à medida que contribuem para o crescimento da raça Paint Horse.

Criado em 2016, o prêmio Professional Horsemen da Paint homenageia um profissional que exemplifica perfeitamente, segundo informações da Associação, o código de ética que rege a conduta de cavaleiros profissionais. A pessoa escolhida também atua como um embaixador e divulgador da raça da Paint Horses e da indústria equina.

Kelly Boles Chapman (centro)

A homenageada pelo ano de 2018 é Kelly Boles Chapman, de Bellevue, Michigan. Ela receberá seu prêmio durante a Convenção anual da APHA, no começo de março, em Fort Worth, Texas. Kelly estará ao lado de outros líderes que contribuem para a raça e também serão homenageados.

Há mais de 30 anos Kelly monta cavalos da raça Paint Horse. Também é juíza há mais de 20 anos, tanto da APHA como da AQHA, PHBA, WCHA e NSBA. Sua participação na indústria é vasta, já que atua como treinadora, competidora, juiz e instrutora. Atualmente, Kelly também faz parte do Comitê de Juízes da APHA e atua como membro do Conselho da American Paint Horse Foundation.

Ano passado, o brasileiro Francisco Garcia foi homenageado durante a APHA Convention. O juiz e criador brasileiro foi a primeira personalidade internacional a receber essa honraria. O prêmio dado a Chico foi o de o 2018 Destinguished Service Award, destinado à pessoas de todo mundo pelos serviços prestados à American Paint Horse Association. 

Fonte: APHA
Fotos: Cedidas

6 Comentários

  1. Nice post. I learn something totally new and challenging on websites I stumbleupon every day.
    It’s always exciting to read articles from other writers and use something from other web sites.

  2. My family members all the time say that I am killing my time here at net, however
    I know I am getting familiarity every day by reading thes good
    content. plenty of fish natalielise

Escreva um comentário