Jantar especial acontecerá durante o NRHA Futurity, a mais esperava competição de Rédeas do ano

Jantar da RHF durante do Futurity

Todos os anos, durante o NRHA Futurity, a Reining Horse Foundation promove um jantar de arrecadação de fundos para sua causa. Esse ano, juntou forças com a National Reining Horse Association – promotora do evento em que o jantar está programado – e com o Toyon Ranch. Eles criaram o Sliders’ Night Out em reconhecimento aos membros do NRHA Hall of Fame.

John e Nancy Tague

O objetivo segue o mesmo, reunir todos em um jantar comemorativo e arrecadar fundos. A festa está marcada para o dia 28 de novembro no State Fair Park, em Oklahoma City. Personalidades já nominadas em outros anos ao Hall of Fame serão homenageadas. Junto com os indicados desse ano, Bill Bradley, de Ohio, e a égua Dun It For Chex.

Entre os celebrados ainda o ator William Shatner, grande incentivador do esporte, ganhará o NRHA Dale Wilkinson Lifetime Achievement Award. “Todos estão convidados a comparecer e fazer suas doações. Estamos programando uma noite memorável”, convidam John e Nancy Tague, do Toyon Ranch.

NRHA Futurity
Dun It For Chex
William Shatner

A missão da RHF é cuidar da comunidade e honrar o legado do esporte. Além de perpetuar a história da Rédeas por meio do NRHA Hall of Fame, a RHF financia o Dale Wilkinson Memorial Crisis Fund. Um fundo emergencial para atletas e ainda fornece bolsas de estudo para os jovens da modalidade. Com a ajuda de 20 membros da diretoria, a RHF a cada ano aumenta seus recursos e pode ajudar mais pessoas.

NRHA Futurity
Freestyle

O Sliders’ Night Out acontecerá junto à programação do NRHA Futurity & Adequan® North American Affiliate Championship Show. É considerada a principal competição de Rédeas do mundo, que esse ano se realiza de 22 de novembro a 1° de dezembro.

Outra ação paralela, além das provas, leilões, festas de confraternização, é o Collegiate Judging Contest. Trata-se de uma oportunidade para desenvolver a próxima geração de juízes da NRHA. O concurso terá duas fases, uma teórica, para medir o conhecimento técnico e do regulamento, e uma prática. Na parte final, os concorrentes julgarão dois conjuntos durante a semifinal da categoria Open.

Desde quinta, 22, a competição começou com as classificatórias do NRHA Open Futurity e temos brasileiros na disputa. Para saber mais sobre o evento: http://www.nrhafuturity.com.

Por Luciana Omena

Escreva um comentário