Keyla Polizello fica no Top 10 em Bridgeport pela PRCA

Há dois anos, brasileira largou tudo no Brasil em busca do sonho de viver uma vida nova nos Estados Unidos ao lado do seu amor

Keyla e Spotligh Ta Fame em Bridgeport

Com mais de 25 anos de carreira nos Três Tambores, seis títulos do Barretos Internacional, cinco vezes campeã do Rodeio de Jaguariúna, cinco vezes campeã em São José do Rio Preto, sua cidade natal, bicampeã Nacional pela ANTT e tricampeã em Presidente Prudente, duas delas pela Federação Nacional do Rodeio Completo, ela foi seguir seu sonho e o seu coração.

E os frutos dessa batalha já começam a aparecer. Com alguns bons resultados ano passado, ela atingiu os ganhos necessários para ter o Card, acesso permanente aos rodeios de elite do circuito. Há dois anos nos Estados Unidos, Keyla começou a formar conjunto com Spotligh Ta Fame no final do ano passado. Já venceram em um rodeio aberto em Fort Worth e vêm melhorando os tempos em diversas arenas por onde têm passado. “É muito difícil e qualquer erro, por mínimo que seja, tira a gente do dinheiro (chance de premiar)”, conta a amazona, que é espelho para muitas meninas.

Depois de passar por Houston, Mercedes, Goliad, Belton e Lubbock, elas foram muito bem em Bridgeport, Texas, no último final de semana. O Butterfield Stage Days PRCA Rodeo aconteceu nos dias 11 e 12 de maio e seu tempo de 15s81 lhe deu o décimo lugar, empatada com Martha Smith. “Em meio a 131 competidoras, conseguimos um cheque, ficando em 10°. Estou muito feliz por este resultado”.

Bridgeport fica nas imediações de Dallas e é uma cidade bem agradável e próspera do Texas. Entre as opções de lazer, passeio off-road no Lake Bridgeport. O centro da cidade, recentemente nominado de National Main Street City, tem ótimos restaurantes. O rodeio, válido para o ranking da PRCA, realizou sua 36ª edição esse ano, com diversas atrações além da parte esportiva.

Outro brasileiro esteve por lá. Ednei Caminhas, campeão mundial da Montaria em Touros pela PBR, Ednei agora monta nos rodeios da PRCA. Marcou terceiro lugar empatado com mais dois competidores em Bridgeport. A nota foi 84 e ele dividiu o prêmio com Tyler Taylor e Riley Harris. A premiação total desse rodeio foi de pouco mais de US$ 39 mil e os campeões foram: Bareback – Jamie Howlett e Zach Hibler – 82 pontos; Steer Wrestling – Tanner Brunner – 4s; Team Roping – Cory Clark/B.J. Dugger – 4s3; Saddle Bronc – Jacobs Crawley – 86 pontos; Tie-Down Roping – Ty Harris – 7s4; Barrel Racing – Emily Miller – 15s57; Bull Riding – Sage Kimzey – 89 pontos.

Por Luciana Omena
Fonte: PRCA

Deixe um comentário