Uma história de quando os sonhos realmente se tornam realidade

No último dia 4 de maio, durante o 2018 Nutrena East AQHA Level 1 Championships, em Wilmington, Ohio, Lauren Bedwell levou para casa o título da categoria Jovem na modalidade Conformação do Champion of Champions ao apresentar Cool And A Half. “Isso significava tudo, digo, ganhar, era algo que sempre pensei. Eu tenho esperado por isso toda a minha vida. Comecei com um cavalo de US$ 750 em pequenas provas locais e este tem sido o meu sonho desde que eu era pequena”, comentou Lauren toda feliz.

Cool And A Half é um alazão castrado de 2013, filho de Very Cool em mãe Tru Valentine (by Call Me Tardee Clu). Ele foi criado por James E. Steinman, de Gibson City, Illinois, e é carinhosamente chamado de James. Lauren estava olhando para um cavalo diferente quando encontrou James, foi amor à primeira vista.

Lauren Bedwell de Max Meadows, Virginia, ao lado de ‘James’ Cool And A Half

“Eu trabalhei com ele algumas vezes aos três anos de idade, e me apaixonei. Ele tem uma personalidade única e é sempre um amorzinho. James é o primeiro a mexer com as pessoas quando entram nas baias, ele ama a todos”.

Lauren disse que o Halter (Conformação) sempre foi sua modalidade favorita. “Essa foi a primeira coisa em que me concentrei. Eu do fato de você ter cavalo de 1.300 ou 1.400 libras, e ter que controlá-lo. Tudo é sobre como você consegue deixa-lo bem para apresentação”.

Lauren ganhou sua caga para competir no Champion of Champions quando venceu a classe de cavalos mais velhos dentro desse mesmo evento. Com dois troféus na mão, agora ela está indo para casa, em Max Meadows, Virginia, onde vai se preparar para seus próximos objetivos. “Vamos nos concentrar em alguns shows locais da AQHA e vamos para o Built Ford Tough AQHYA World Championship Show e também para o All American Quarter Horse Congress no outono”.

O reservado campeão do Champion of Champions foi para Ava Specht, de Meadowview, Virgínia, apresentando Shez Telling Me, uma égua de pelagem alazão de 2013, filha de Telling e Shez Kiddin Me (by Kiddin). Ela foi criada por Don e Doreen MacKenzie, de Dugald, Manitoba, e é de propriedade de Kyle G. Hughes, de Meadowview. Para ganhar sua vaga na competição máxima, Ava foi a campeã da categoria para éguas mais velhas, e também foi campeã na categoria para cavalos de três anos com Front Page Kid Too.

Por Luciana Omena
Fonte e Foto: AQHA

Escreva um comentário