O ganhador será anunciado em breve e receberá sua homenagem em dezembro

Com parceria da empresa Zoetis a Professional Rodeo Cowboy Association anunciou essa semana os finalistas do prêmio PRCA Veterinarian of the Year 2017. Criado em 2010, destaca e homenageia os veterinários dedicados à saúde e ao bem-estar do gado dos rodeios que fazem parte do calendário. Membros dos comitês de rodeio, associados e competidores da PRCA podem nomear um veterinário que eles considerem que mostrou um compromisso extraordinário com seu trabalho e merece esse  prestígio.

Um comitê, composto por especialistas, leva em consideração as contribuições específicas de cada candidato com os quesitos saúde e bem-estar. Outros critérios, incluindo a extensão do envolvimento deles no esporte, bem como o envolvimento na comunidade, também são considerados pelo comitê de seleção.

O ganhador do 2017 Zoetis PRCA Veterinarian of the Year será anunciado em meados de outubro e ele receberá sua homenagem no PRCA Awards Banquet, dia em 6 de dezembro, no South Point Hotel, Casino & Spa, em Las Vegas, Nev. Doze foram nomeados e cinco foram selecionados como finalistas.

E são eles: Dr. Jerry Billquist, de Boerne, Texas, três vezes finalista e veterinário do circuito de Montana há mais de 25 anos; Dr. Benjamin Espy, de San Antonio, Texas, há 19 anos atua como voluntário no San Antonio Stock Show & Rodeo; Dr. Troy Ford, de Clovis, Califórnia, tem participação no Clovis Rodeo desde que era pequeno, mas a partir de 1993 atua como veterinário; Dr. Gary Harbin, de Ponoka, Alberta, sempre foi um membro ativo da Ponoka Stampede Association, desde 1974, e é ex-diretor da Canadian Professional Rodeo Association; Dr. Michael Harms, Canby, Oregon, dedicou sua vida ao bem-estar de animais, gado e sua comunidade.

Por Luciana Omena
Fonte: ProRodeo

Escreva um comentário