Leilões

Leilão Virtual Haras Império oferta produção do time de consagrados garanhões e matrizes

Remate acontece no dia 16 de março, a partir das 20h, com transmissão da Lance Rural; confira os lotes de destaques

Publicado

⠀em

Celeiro de um time de consagrados garanhões e matrizes, o Haras Império se prepara para a realização de mais um leilão. Marcado para o dia 16 de março, a partir das 20h, em formato virtual, com transmissão ao vivo pelo Lance Rural.

Ao todo, serão ofertados 25 lotes. Em sua maioria, produtos do time de consagrados garanhões e matrizes do criatório. Este que mantém a sua criação voltada para animais da linhagem de trabalho. Tendo, assim, atualmente um plantel com o que há de melhor dentro deste pedigree no mundo.

De acordo com o assessor do Haras Império, André Riberio, sempre que o criatório se organiza para os leilões prioriza alguns cuidados. “Primeiramente, nos certificamos da qualidade física e sanitária de nossos animais. Respeitamos a melhor fase de cada indivíduo para que nossos clientes fiquem satisfeitos ao receber os animais adquiridos”.

Além disso, André faz questão de frisar que o comprador que adquirir qualquer um dos lotes do leilão receberá em sua casa nada mais nada menos do que há melhor genética de trabalho do mundo. “São pedigrees consagrados nas principais linhagens do mercado”, acrescenta.

Diamond In A Blu Boon – Foto: Divulgação/Haras Império

Lotes de destaque do Leilão Virtual Haras Império

Entre os lotes de destaque do leilão, temos o potro de pelagem zaino (lote 01) Diamond In A Blu Boon (Once In A Blu Boon e Smooth Shake). Seu pai é ganhador de U$ 319.002,00 em Apartação nos Estados Unidos. Além disso, tem como o avô paterno Peptoboonsmal, produtor de mais de U$ 25.000.000,00 em Apartação, sendo o 6º melhor reprodutor de todos os tempos na modalidade.

Logo na sequência no Leilão Virtual Haras Império temos como destaque a potra de pelagem tordilho (lote 02) Dalila Gun Spark. Seu pai, Dual Spark, dispensa maiores apresentações. Afinal, é líder do ranking de melhores reprodutores de todos os tempos de Laço do mundo, de acordo com a American Rope Horse Futurity Association (ARHFA). Já a mãe é Viki Gun, por PlayGun, égua, aliás, que faz parte do time de matriz  do criatório.

O lote 03 é outro que merece destaque. Afinal, trata-se do potro de pelagem rosilho Dynamo Ikes Rey Cat, filho de Hashtags, ganhador de U$ 485.293,00 em Apartação, e Ikes Top Sail, que soma diversos títulos em Rédeas.

Por fim, destaque também para o lote 05, Dubai Gun Ebony HI. Enquanto de um lado sua mãe é Straw Gunberry FMM, por PlayGun, do outro o seu pai é o garanhão negro do Haras Império, Shiney Bit O Ebony. Ele que reúne a melhor genética mundial, mostrando muita força e nobreza. Afinal, é filho do fenômeno Shinning Spark.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DEMAIS LOTES DO LEILÃO

Dynamo Ikes Rey Cat – Foto: Divulgação/Haras Império

Não perca a oportunidade!

Antes de mais nada vale frisar que o Leilão Virtual Haras Império acontece no dia 16 de março, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pela Lance Rural. Aníbal Ferreira é quem estará no comando do martelo. Outras informações sobre o remate podem ser obtidas com a equipe da assessoria: Loly Assessoria (14) 99148.5225 ou (14) 99148-5228.

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: Lote 02 – Dalila Gun Spark

Crédito das fotos: Divulgação/Haras Império

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Assessoria

Leilão Parceiros de Raça participa do projeto ‘Agro contra o Câncer’

Serão leiloadas 10 réplicas de garanhões consagrados no Quarto de Milha, e o valor arrecado será revertido para o Hospital de Amor

Publicado

⠀em

Leilão Parceiros de Raça participa do projeto ‘Agro contra o Câncer’

Os 15 anos do Leilão Parceiros de Raça & Convidados será marcado por várias ações, mas uma delas é especial, a de ajudar o Hospital de Amor, através do projeto ‘Agro contra o Câncer’.

Durante o Leilão Parceiros de Raça & Convidados no dia 3 de julho, serão leiloadas 10 réplicas de garanhões consagrados do Quarto de Milha no Brasil, produzidas pelo artesão Francisco Charneca, em um projeto inédito idealizado por Paulo Farha e Fred Bezerra.

Irão a leilão em prol ao Hospital de Amor, as miniaturas dos garanhões: El Shady Zorrero, Higbrowlittlepistol, Big Pap, Líder, Aim Ta Fame, Wimps Moon Stone, Shiners Homeboy, Holland Ease.

“Nós já ajudávamos de alguma maneira o Hospital por todo trabalho que eles fazem, e quando Rubikinho me apresentou o projeto ‘Agro Contra o Câncer’, na qual agrega todo setor do agronegócio, fizemos algo maior. Então, no Leilão que realizamos em Londrina revertemos um valor do pregão, e no ano seguinte começamos a colocar prendas para serem leiloadas, como facas, potro. Esse ano serão réplicas de garanhões dos melhores do Brasil. É uma novidade, são inéditas e acreditamos que terá uma boa adesão dos apaixonados por cavalos”, conta Marcelo Ferreira, do Haras Fazenda Mosquito.

Réplicas

A ideia da produção das estatuetas miniaturas dos garanhões, foi de Fred Bezerra e Paulo Farha, que juntaram conhecimento no cavalo ao dom artístico de Francisco Charneca.

“Eu faço coleção desde criança e dei a ideia ao Paulo se a gente encontrava alguém para fazer a réplica dos nossos cavalos, e ao encontrar esse artista que é o Francisco Charneca, que é um cara extraordinário e artista impressionante, foi feita uma parceira do conhecimento do cavalo com a arte”, conta Fred Bezerra.

O projeto é inédito no Brasil e as primeiras peças serão apresentadas no Leilão Parceiros de Raça.
“Há dois anos estão sendo desenvolvidas essas réplicas pelo artista com o olhar criterioso nos detalhes de Paulo Farha. A primeira etapa seria estimular a coleção através de garanhões que tem muitos filhos, que são destaques, mas acredito que vai além, para matrizes e até outras raças. O projeto teve como premissa a busca de um negócio que nos mantenha próximo do cavalo e que a gente possa levar uma novidade ao mercado”, finaliza Bezerra.

Sobre o projeto Agro Contra o Câncer

Atualmente o Hospital de Amor, tem um déficit mensal de R$ 24 milhões. E esse projeto veio para atingir todos os setores do segmento no país. Seja na área de produção de matéria-prima, quanto na agroindústria, para combater uma doença que só no Brasil afeta mais de meio milhão de pessoas todos os anos.

Por fim, o Leilão Parceiros de Raça & Convidados será dia 3 de julho, às 14h, transmissão pela ZRTV e Remate Web. Dê seu lance nas réplicas e ajude quem precisa!

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: Highbrowlittlepistol

Crédito das fotos: Divulgação

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Assessoria

15 anos do Leilão Parceiros de Raça & Convidados

Com a oferta de 35 lotes da melhor genética de Trabalho e Velocidade

Publicado

⠀em

15 anos do Leilão Parceiros de Raça & Convidados

Um do pregões mais tradicionais do Quarto de Milha está debutando, mas quem ganha o presente é o mercado equestre, com a seleção ímpar dos animais ofertados nesta edição do Parceiros de Raça & Convidados.

Os anfitriões, a família Ferreira – Haras Fazenda Mosquito e Paulo Scariot – Haras 2 Meninas, abriram plantel e disponibilizarão o que há de melhor na genética de Trabalho e Velocidade, como a produção de matrizes importadas e seus garanhões, potros de geração e animais prontos.

Serão 35 lotes entre animais dos anfitriões e dos convidados: Haras 3DM, Agropecuária HRF, Rancho Sky, Thiago Gamo, Rancho JMN, Fazenda Caruana, Rancho Mombuca, Haras Império, Rancho HF, Carlos Porto, Fazenda 3 Meninos, Thiago Bauer e Haras Two Brothers.

“As edições do Parceiros de Raça & Convidados, vem cada vez melhor e o 15º Leilão vem com animais ainda mais especiais. O pregão é conhecido por oferecer a nata da produção dos seus promotores, mas os convidados capricharam também, e colocaram à disposição, éguas de cria, potros de geração, animais treinados e animais em competição. O leilão realmente está um show!”, expõe o assessor Loly.

Parceiros de Raça & Convidados
SINFUL PISTOL Haras 2 Meninas

Destaques

Destaque para os garanhões que estarão com coberturas limitadas à venda, sendo eles: One Time Junior, Highbrowlittlepistol, Cats Red Feather, Shiners Homeboy, This Guy Has Class, Gus Moon Shine, Firewater Fast e Famous Lane.

E ainda entre os lotes ofertados pelo Haras 2 Meninas, destaque para ROSE VOODOO RH2M. Seu pai Shiners Voodoo DR, produtor e ganhador em Rédeas nos EUA e com produção campeã no Brasil. Já sua mãe Heathers Dual Lena por Dual Pep, premiada em Apartação pela NCHA e no Brasil produz filhos campeões no Team Penning e Apartação. A potra é Potro do Futuro de Trabalho 2023.

Pela oferta do Haras Fazenda Mosquito, destaque para SDP ICHIPOO, égua importada, campeã e produtora. Seu pai Cat Ichi, produtor de filhos com ganhos de mais de U $7 milhões em Apartação. Sua mãe, Hicapoo por Doc’s Hickory, ganhadora U$447.855,00 em Apartação. NCHA Horse of the Year e produtora de mais de U$712 mil.

Entre os convidados, destaca-se o lote 26 PANACOTA, filha de Tres Seis e Ellia Country HRZ por Brisco Country Jr. Ofertada pelo Haras 3DM.

E ainda, o lote 25, SPOONFUL OF SHIVER, de Flávio Bauer. Matriz filha de Hes A Peptoboonsful e Lenas Playboy Bunny por Freckles Playboy. Importada, campeã de Laço, RM em Laço Pé pela AQHA, com 115,5 pontos.

Parceiros de Raça & Convidados
Paulo Scariot, Haras 2 Meninas e Marcelo Ferreira, Haras Fazenda Mosquito

Leilão Parceiros de Raça & Convidados

E ainda, em comemoração aos 15 anos do Parceiros de Raça & Convidados, o leilão faz parte do Projeto Agro Contra Câncer, que ajuda ao Hospital do Amor de Barretos (HA). E durante o pregão serão leiloadas réplicas inéditas de garanhões nacionais consagrados, na qual o valor arrecadado será destinado ao HA.

Por fim, o Leilão Parceiros de Raça & Convidados será dia 3 de julho, às 14h, com a batida do martelo de Aníbal Ferreira, com assessorias de Loly, Rafael Leão, João Duprat, Gustavo e Chifrinho. A transmissão será pela TV Criar, ZRTV e Remate Web.

Para mais informações: www.criarleiloes.com.br

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: SDP ICHIPOO um dos destaques do leilão

Crédito das fotos: Divulgação/Gerson Verga

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

Haras 2 Meninas no Top 5 de criadores de Ranch Sorting do Congresso Brasileiro 2021

Os resultados de sua criação estiveram no pódio no Team Penning e Ranch Sorting, produtos filhos dos seus principais reprodutores

Publicado

⠀em

Haras 2 Meninas no Top 5 de criadores de Ranch Sorting do Congresso Brasileiro 2021

Antes de mais nada, o Haras 2 Meninas está há 27 anos no mercado do cavalo Quarto de Milha, criando com excelência animais de Trabalho e Velocidade, tendo começado na Conformação.

Após esses anos de trabalho primoroso de seleção, com matrizes e garanhões consagrados no plantel, vem a cada evento colhendo os frutos. E durante o 30º Congresso Brasileiro de Trabalho e Conformação do Quarto de Milha, realizado de 26 de maio a 6 de junho, provou mais uma vez a força de sua genética.

“Neste Congresso tivemos quatro filhos do Cat Red Feather, com as nossas matrizes que obtiveram ótimos resultados em pista no Ranch Sorting e Team Penning”, conta Paulo Scariot do Haras 2 Meninas.

Resultados

Dos quatros animais que se destacaram, três são irmãos próprios, filhos de Cat Red Feather e SRV Mialena sendo eles:

THE CATS LENA, é o filho mais pontuado de Cat Reds Feather com 193 pontos de RMT:
Campeão 37º Show Oficial AQHA – Congresso – Amador 19 anos ou mais
Campeão Ranch Sorting Amador 19 anos ou mais – Castrado
3º lugar Team Penning – Jovem 18 anos ou menos
6º lugar Ranch Sorting – Amador 18 anos ou mais
Top 10 Ranch Sorting – Amador Principiante

CAT’S MARCK, com os resultados passou a somar77,25 pontos de RMT:
Top 10 Ranch Sorting – Amador Principiante
Top 10 Team Penning – Aberta Livre

BEL LENA H2M
Reservada Campeã Ranch Sorting – Cavalo Iniciante

E ainda, CATS NAJILA, filha de Cats Red Feather e Madona Okie Roma, que se consagrou Campeã Ranch Sorting Amador Light.

Com esses resultados o Haras 2 Meninas se consagrou como o 2º melhor criador do Congresso 2021 em Ranch Sorting, com a soma de 44,50.

E essa genética você encontra no 15º Leilão Parceiros de Raça & Convidados, no dia 3 de julho, às 14h, pela Criar Leilões.

Saiba mais sobre Haras 2 Meninas pelas redes sociais @harash2m

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: Cats Najila Campeã Ranch Sorting

Crédito das fotos: Divulgação

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

Haras Fazenda Mosquito mostra toda versatilidade de sua criação durante Congresso ABQM

Com resultados em pista em sete modalidades destacando a genética de seus reprodutores e reprodutoras

Publicado

⠀em

Haras Fazenda Mosquito

Os garanhões e as matrizes do Haras Fazenda Mosquito, de propriedade da família Ferreira, provaram todo potencial da sua produção em pista durante o 30º Congresso Brasileiro de Trabalho & Conformação da raça Quarto de Milha.

O evento realizado em Araçatuba (SP), de 26 de maio a 6 de junho teve disputas em 18 modalidades. Sendo que, sete contou com a participação de destaque de animais da criação do Haras Fazenda Mosquito. São elas: Team Penning, Ranch Sorting, Três Tambores, Laço Individual Técnico, Laço Dupla, Laço Pé e Perfomance Halter.

Resultados

“Tivemos excelentes resultados em pista, foi um ótimo evento! Graças a Deus não só animais de nossa propriedade, mas em especial de criação. Obrigada a todos que acreditam na genética HFM”, expôs Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.

Em pista filhos das matrizes Humaita Objetivo G, Uma Lady Chusher e dos garanhões renomados da criação. São eles: Cats Red Feather, Highbrownlittlepistol, One Time Junior, Shiners Homeboy e Dançarino Doc G.

Humaita Objetivo G (Objetivo SKR x Miss Peppy Freckles – Little Peppy Sam) é líder como melhor reprodutora de cavalo para Laço Cabeça de todos os tempos. Com quatro filhos campeões em Potro do Futuro na modalidade. Os resultados de sua produção no Congresso a levaram a soma de 402,75 pontos de RMT.

Entre os garanhões, Cats Red Feather (High Brow Cat x Smart Misty Dawn) foi consagrado como o reprodutor nº 1 do Congresso no Ranch Sorting. Foram sete filhos no pódio nas diversas categorias da modalidade. E ainda campeões no Laço Individual e Laço Pé.

Já Highbrowlittlepistol (Smart Little Pistol x High Brow Tinker Mia) com a pontuação dos resultados dos seus filhos, agora é o melhor reprodutor da temporada no Laço em Dupla.

One Time Júnior (One Time Pepto x Twisting Playdough), ultrapassou a casa dos 110 pontos de RMT, com os resultados de sua produção no Laço Pé.

Vesatilidade

Nos Três Tambores, Shiners Homeboy (Shiners Spark x Zans Diamond Jackie) provou que transmite suas principais características aos seus filhos, docilidade e agilidade! Com resultados na categoria Feminino e Amador Master.

Do mesmo modo, Famous Lane (Dash Ta Fame x JM Taylor Lane), fechou o evento como o 6º melhor garanhão de Três Tambores.

Além também, entre os garanhões com resultados do Haras Fazenda Mosquito, Dançarino Doc G (Winn Doc x Miss ParkerSan), com filhos no pódio na Perfomance Halter Amador Castrado, Top 10 no Laço Dupla Amador Master e Amador Principiante. O garanhão possui filhos pontuados em oito modalidades, que somam 935,5 pontos de RMT na ABQM.

Enfim, um plantel com toda a versatilidade do Quarto de Milha, com animais para todas as modalidades e comprovados em pista. Toda essa genética e muito mais, você tem a oportunidade de adquirir no 15º Leilão Parceiros de Raça & Convidados, no dia 3 de julho, às 14h, com transmissão pela ZRTV e Remate Web.

Saiba mais pelo Instagram @hfmosquito

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: Laço em Dupla Rafael Paoliello

Crédito das fotos: Divulgação/Miguel Oliveira

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

5º Leilão Virtual Haras Império: à venda produção de consagrados garanhões e matrizes

Entre os lotes do remate, destaque para duas filhas do já desaparecido Dual Spark, o atual melhor garanhão de Laço do mundo, de acordo com a ARHFA

Publicado

⠀em

O Haras Império, casa de grandes garanhões e matrizes da raça Quarto de Milha, se prepara para a realização da 5ª edição de seu leilão virtual. O evento está marcado para o dia 31 de maio, às 20h. Realização da XR Leilões e transmissão ao vivo pelo Lance Rural.

Para o remate, o Haras Império separou 23 lotes, sendo nove fêmeas e 14 machos. Tratam-se da produção dos consagrados garanhões e matrizes do criatório. “Iremos apresentar ao mercado, mais uma vez, o que há de melhor em genética de trabalho”, garante o assessor do leilão, André Ribeiro.

Dessa forma, entre os lotes, André destaca duas filhas do já desaparecido Dual Spark. O garanhão é, acima de tudo, o atual melhor garanhão de Laço do mundo, de acordo a American Rope Horse Futurity Association (ARHFA). E são elas: a baia Ciara Cat Spark CF30, em mãe Metallic Cat; e a rosilha Danny Spark HI, em mãe Heavens Little Lena.

“Além desses lotes teremos também filhos de dois reprodutores do Haras Império, o Shiney Bit O Ebony e o Bet Yer A Cat. Assim como de outros renomados garanhões do mercado, como Reydiculous e Spook N Dunit”, frisa André Ribeiro.

Sobretudo, produtos em mães de igual prestígio, como Jessies Dual, Webby Spark, Metallic Pop, Reys Lil Dust, Pepy Lena Dual CGV, Maddy Metallica, Ikes Top Sail e muito mais. “Sem dúvida, mais uma excelente oportunidade de fazer grandes investimentos”, finaliza o assessor.

leilão virtual Haras Império: entre os lotes, destaque para  duas filhas do já desaparecido Dual Spark, atual melhor garanhão de Laço
Danny Spark HI

Fique ligado!

O 5º Leilão Virtual Haras Império acontece no dia 31 de maio, numa segunda-feira, a partir das 20h. Leiloeira responsável é a XR Leilões – CONFIRA OS LOTES -, com transmissão ao vivo pela Lance Rural. Desse modo, no comando do martelo o leiloeiro Aníbal Ferreira.

Outras informações sobre o remate podem ser obtidas com a equipe de assessoria: Loly Assessoria, pelos telefones (14) 99148-5225 ou (14) 99148-5228, e Thiago Galoro, pelo número (18) 99145-2232.

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto em destaque: Ciara Cat Spark CF30

Crédito das fotos: Divulgação/Haras Império

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Cavalo Árabe

Com égua vendida por mais de R$ 77 mil, Leilão Virtual HVP é sucesso de vendas

Resultado foi obtido com a comercialização da reprodutora negra Harmony HVP, filha de Cullinan El Lethyf e Donna Psyche HBV

Publicado

⠀em

“Sucesso de vendas”. Esse foi o balanço final de mais uma edição do Leilão Virtual HVP, promovido pelo Haras Vila dos Pinheiros, de Jaime Pinheiro. O remate foi realizado no dia 20 de abril, com transmissão ao vivo pelo Canal do Criador.

De acordo com Cesar Schimidt, um dos assessores do evento, a comercialização dos 40 lotes – entre machos e fêmeas para reprodução, bem como animais para lazer e esporte – resultou em uma média geral de R$ 18.396,00 e média só das éguas de R$ 20.898.

Sendo assim, o destaque absoluto do leilão foi a venda da reprodutora negra Harmony HVP, filha de Cullinan El Lethyf e Donna Psyche HBV. Ela acabou arrematada por R$ 77.400,00 por Abel Leopoldino, do Haras Canaã, de São Carlos/SP.

Ademais, provando o sucesso de vendas do leilão, o maior comprador foi José Alves Filho, do Haras JM, de Monte Mor/SP. Um tradicional criatório do Cavalo Árabe que ainda tem sede nos Estados Unidos, na cidade de Anthony, próxima a Ocala, no estado da Flórida.

“Gostaria de agradecer a todos que nos prestigiaram, assistindo, lançando, participando e comprando! A participação de todos, sem dúvidas, fez o sucesso de vendas do nosso evento. E vamos que vamos que em agosto terá mais, muito mais. Forte abraço”, finaliza Zetão Rodrigues em nome de todos do Haras Vila dos Pinheiros.

Por Natália de Oliveira
Legenda da foto em destaque: Harmony HVP

Crédito da foto: Divulgação/HVP

Veja mais notícias do Cavalo Árabe no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

5º Leilão Haras Portofino oferta potros de geração de pedigrees consagrados

Remate acontece em formato de live neste sábado (10), no Jockey Club de Sorocaba, com 44 lotes, entre eles 22 filhos do Teller Cartel, garanhão chefe do criatório

Publicado

⠀em

Berço de grandes campeões das pistas de corrida da raça Quarto de Milha, o Haras Portofino promove neste sábado (10), às 17h, a 5ª edição do seu leilão. O evento acontecerá em formato de live, após as classificatórias do GP Brazilian Futurity, no Jockey Club de Sorocaba.

Conforme Marcelo Andrade, da MBA Leilões, serão apresentados 22 filhos do Teller Cartel (Corona Cartel x Jet Along Jamie), garanhão chefe do Haras Portofino. Totalizando, assim, a comercialização de  44 lotes, entre eles três de coberturas de Corona Jumpim MRL, Teller Cartel e Grand Eagle AZZ.

“A primeira geração desse garanhão acabou sendo vendida no ano passado, que vai correr ainda esse ano. Com isso, estamos vendendo a segunda produção desse cavalo. São 22 filhos do Teller Cartel, 13 filhos do Gran Eagle AZZ, outro garanhão, que está sendo lançado, sendo essa sua primeira geração ofertada”, destaca Marcelo Andrade.

Além dos destaques acima, o leilão contará com filhos de One Famous Eagle, cavalo que é destaque nos Estados Unidos. Ademais, também ofertará um filho de Tac It Like A Man e um filho do alazão Gold Medal Jess.

“Todas essas genéticas aliadas à excelentes matrizes importadas, de produção, de resultados. As matrizes do Haras Portofino, Ava Triger Beduino, Gather The Roses, enfim, várias matrizes de ponta no mercado com vários filhos no leilão”.

Lote 19 – Imperador Eagle (One Famous Eagle x Dashing Follies) – Foto: Divulgação/Gerson Verga

Outros destaques do Leilão Haras Portofino

Marcelo Andrade ainda acrescenta que o maior destaque de todas é Dashing Follies. Tendo, assim, dois produtos dela neste leilão. “Um com o One Famous Eagle e outro com o Teller Cartel, que com certeza são grandes destaques desse leilão”, finaliza Marcelo Andrade.

Além disso, o remate ainda traz o lançamento oficial do garanhão Corona Jumpim MRL para cotas de coberturas. Antes de mais nada vale citar que ele que é filho de Corona For Me e Ipanema Gold, por Chicks Beduino.

Por fim, vale mencionar que o Leilão do Haras Portofino será transmitido pelo www.mbaleiloes.com.br , às 17h, com a batido do martelo por Nilson Genovesi. Portanto, para conferir todos os lotes do pregão, é só acessar o site da MBA Leilões.

Por Natália de Oliveira
Legenda da foto em destaque: Lote 07 – Marechal Teller MRL (Teller Cartel x Dashing Follies

Crédito da foto: Divulgação/MBA Leilões/Gerson Verga

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

Haras Portofino oferta embriões e babies raros da lenda Apollo VM

Leilão Virtual Apollo VM – O Retorno da Lenda acontece no dia 8 de abril, às 20h30, com transmissão ao vivo pela MBA Leilões

Publicado

⠀em

Se você tem o sonho de adquirir embriões e babies raros, filhos diretos da lenda Apollo VM, prepare-se para realiza-lo! Afinal, no dia 8 de abril, a partir das 20h30, promove o Leilão Virtual Apollo VM – O Retorno da Lenda.

Trata-se, sobretudo, de um remate destinado exclusivamente para comercialização de 13 lotes, sendo 11 embriões e dois babies raros da lenda Apollo VM com as principais matrizes da atualidade, produtoras e craques nas pistas de Vaquejada.

Apollo VM já desapareceu, mas seu legado jamais será esquecido entre os amantes da raça Quarto de Milha. Filho de Jet Toro (Easy Jet) e For Tears Only (Dash For Cash), correu 13 vezes e em todos os páreos foi invicto. Incluindo, aliás, Potro do Futuro, Rei da Velocidade e Tríplice Coroado.

Na reprodução, ele é uma lenda. Inegavelmente, um patrimônio mundial da raça, com filhos campeões nas três modalidades que mais movimentam o mercado brasileiro: Corrida, Vaquejada e Três Tambores.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS LOTES

Sendo assim, o Leilão Virtual Apollo VM é uma ótima oportunidade para adquirir essa genética campeã. Por fim, vale destacar que o pregão terão transmissão ao vivo pelo site www.mbaleiloes.com.br, às 20h30, com a batida do martelo por Nilson Genovesi.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/MBA Leilões

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

1º Leilão Virtual Grand Slam de Team Penning e Ranch Sorting obtém sucesso de vendas

De acordo com os organizadores, o pregão fechou com média de R$ 35.182,35, resultado da venda de 17 lotes; veja qual foi o lote mais valorizado

Publicado

⠀em

O 1º Leilão Virtual Grand Slam, promovido pelos organizadores do maior campeonato das modalidades de Team Penning e Ranch Sorting do Brasil, Grand Slam, obteve sucesso de vendas. O evento aconteceu no dia 16 de março.

Antes de mais nada vale frisar que o pregão apresentou uma seleção genética de primeira da linhagem de Trabalho. Sobretudo, filhos de renomados garanhões e matrizes, animais prontos iniciados no Team Penning, Ranch Sorting, Laço, e ainda, matrizes e potros.

De acordo com os organizadores, o leilão fechou com a média de R$ 35.182,35. Gerando, portanto, um faturamento de R$ 598.100,00. Diante dos bons resultados, agora a expectativa dos organizadores é que as próximas edições sejam ainda melhores.

”Foi a primeira vez que promovemos o leilão e, por toda a situação que o país se encontra, ficamos muito felizes com os resultados. Não tivemos 100% de liquidez, mas os animais vendidos foram bem valorizados”, expõe Neto Soares e João Paulo, promotores do Leilão.

LEIA TAMBÉM

Por fim, vale citar que o lote mais valorizado foi a potra Palomino, VPJ Shine N Stars (Shine N Shoot x Dowe Stars por Gunner Boy) arrematada por R$ 99 mil, saindo das mãos do Rancho MR para a JBJ Agropecuária.

O 1º Leilão Virtual Grand Slam contou com a batida do martelo de Agnaldo Agostinho e transmissão pela IprimeTV. Para ficar por dentro das novas datas do Campeonato Grand Slam em 2021, fique ligado nas mídias: @campeonatograndslam.

Fonte: AV Comunicação Equestre
Crédito das fotos: Divulgação/WV Leilões/ Gringo

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo

Leilões

1º Leilão Virtual Grand Slam oferta linhagens consagradas de Trabalho

Remate, que ocorre nesta terça-feira (16) com transmissão pela iPrimeTV, traz uma seleção genética de primeira para as modalidades de Ranch Sorting e Team Penning

Publicado

⠀em

Sem dúvida, o Grand Slam é o maior campeonato de Ranch Sorting e Team Penning do Brasil. Pensando nesse mercado foi idealizado o 1º Leilão Virtual Grand Slam. Evento, aliás, que acontece nesta terça-feira (16), às 20h30, pela WV Leilões.

Ao todo, 27 lotes serão ofertados. Filhos de renomados garanhões e matrizes da linhagem de Trabalho. Além disso, animais prontos iniciados no Team Penning, Ranch Sorting, Laço, e ainda, matrizes e potros.

Destaque para o lote 1, embrião de Miss King Of Jacks (Zan Parr Jack x Honey Five Stampede). Trata-se de uma matriz importada, pontuada na AQHA, com mais de U$ 6 mil em ganhos em Team Roping e Laço Cabeça. Segue ainda com a opção de escolha de embrião a ser efetivado com os seguintes garanhões: Playgun, Metallic Cat, Hasthtags, Hottish ou Dual Smart Rey.

Na sequência, ainda entre os destaques, filhos de Metallic Cat, Son Ofa Jay, Merada Boon 004, Junewood Gerrie, Bet Yer A Cat, Hollywood Gotta Gun, Popular Resotirfigure (PopSuperhorse), Dual Play Lena, entre outros.

Por fim, vale mencionar que a batida do martelo será do leiloeiro Agnaldo Agostinho, com transmissão pela www.iprimetv.com.br. Mais informações com os assessores André Marri (31) 98427-8300 e Thiago Galoro (18) 99145-2232.

Serviço

1º Leilão Virtual Grand Slam
Dia: 16 de março de 2021
Horário: 20h30
Transmissão: www.iprimetv.com.br

Fonte: AV Comunicação Equestre
Legenda da foto: Embrião a ser efetivado de Miss King Of Jacks com opção de escolha entre cinco grandes reprodutores de Trabalho

Crédito da foto: Divulgação/Jefferson Araújo

Veja mais notícias sobre Leilões no portal Cavalus

Continue lendo