Jogos disputados no domingo, 14 de julho, foram válidos pela segunda rodada do torneio de 4 gols

O Torneio de Inverno FPC 2019 de Polo teve continuidade no domingo, 14 de julho, no Franca Polo Clube. Mais dois jogos válidos pela fase de classificação da competição de 4 gols de handicap. Radamés venceu a segunda e assumiu a liderança da disputa enquanto Faz. Cruz Alta debutou com vitória.

A segunda rodada do Torneio de Inverno FPC teve inicio com mais uma boa vitória de Radamés, dessa vez diante de Cafundó. A equipe dos irmãos Felipe e Gui Ferreira começou pior e chegou a estar perdendo de 4 a 2 no fim do segundo chukker, mas conseguiu a reação e virou a partida, vencendo por 11 a 6 o confronto.

Felipe Ferreira em ação na vitória de Radamés sobre Spessotto. Foto: Beto Ribeiro/30jardas

Em seguida Faz. Cruz Alta fez sua estreia e conseguiu dura vitória diante de J.A/Blue Trade Invest. Liderada por Gabriel Villela, Cruz Alta chegou a estar perdendo a partida por 6 a 4 no intervalo do jogo e se recuperou no final, igualando o marcador no tempo seguinte. No período decisivo, quando o duelo parecia se encaminhar para o chukker suplementário, João Pedro Costa marcou, já com o primeiro sino batido, o gol da vitória de sua equipe pelo placar de 8 a 7.

A primeira rodada realizada sábado contou com dois jogos. O dia em Franca teve início com uma tranquila vitória de Radamés sobre a equipe Spessotto. Liderada por Gustavo Garcia, a equipe impôs seu ritmo desde o início e chegou ao intervalo de jogo à frente por 7 a 0. Com a partida praticamente definida, Radamés diminuiu o ritmo nos dois tempos finais e apenas administrou o resultado, ficando com a vitória por 11 a 2.

Radamés derrotou Cafundó pelo Torneio de Inverno FPC. Foto: Beto Ribeiro/30jardas

Em seguida foi a vez de J.A/Blue Trade Invest e Cafundó fazerem um confronto bastante truncado e decidido apenas no último chukker. Atuando com Julio Zacharias no lugar de Maurinho Junqueira, Cafundó começou melhor e chegou a abrir vantagem de 3 a 1 no marcador no fim do segundo período. Nas duas parciais seguintes J.A/Blue Trade reagiu e foi o buscar o empate.

Chegou no tempo decisivo com o placar igualado em 5 a 5. No chukker final Gui Ribeiro marcou duas vezes consecutivas para J.A que conseguiu abrir boa vantagem e apesar de Felipe Garcia ter descontado em penal de 40 jardas, o triunfo por 7 a 6 acabou mesmo ficando com J.A/Blue Trade Invest. O Torneio de Inverno FPC 2019 continua hoje, quarta-feira, 17 de julho, com mais dois jogos da competição de 4 gols de handicap.

JJ Polo, campeã do Torneio SHO 2019. Foto: Mariana Junqueira

No mesmo final de semana, JJ Polo conquistou o título do Torneio SHO 2019. Na final da competição de 12 gols de handicap disputada na Sociedade Hípica de Orlândia a equipe derrotou São Sebastião por 13 a 10 e ficou com o título. Invicta na primeira fase, JJ Polo chegou a decisão domingo após ter vencido São Sebastião na última rodada de classificação. As duas equipes voltaram a fazer um confronto bem parelho e decidido apenas no fim.

Liderada por Pedrinho Zacharias e Fabinho Junqueira, JJ Polo começou melhor e liderou a partida até o fim do quarto período, quando vencia por 9 a 7. No quinto chukker São Sebastião conseguiu grande reação e virou o placar com dois gols de Guzi Pimenta e um de Chico Junqueira, chegando ao período final à frente por 10 a 9.

Daniel Jardim da equipe JJ Polo. Foto: Marília Lobo/arquivo 30jardas

No entanto, nos sete minutos decisivos JJ Polo foi mais eficaz e com três gols anotados por Pedrinho e outro de Fabinho retomou a ponta do marcador e confirmou a vitória por 13 a 10, conquistando o título do Torneio SHO 2019. Artilheiro do dia com oito gols, Pedrinho Zacharias recebeu das mãos de Marcelinho Junqueira após a partida o troféu de MVP da final.

Colaboração: 30jardas

11 Comentários

  1. Pingback: Dubai Polo foi campeã da Gold Cup na Inglaterra - Cavalus

  2. Pingback: Torneio de Inverno FPC de Polo realizou finais - Cavalus

  3. 662974 705121Hi! I discovered your web site accidentally today, but am really pleased that we did! Its not only entertaining, but in addition straightforward to make use of in contrast to lots that Ive viewed! 344644

Escreva um comentário