Os irmãos competiram em uma partida e receberam o apoio de suas famílias

O Príncipe William esteve ao lado do seu irmão Harry na manhã de hoje na Inglaterra para uma partida de polo beneficente. Os dois, que são filhos do Príncipe Charles e da Princesa Diana (In Memorian), jogaram uma partida do King Power Royal Charity Polo Day. O jogo tem o intuito de arrecadar fundos para 15 instituições de caridade apoiadas por eles.

William foi acompanhado pela esposa Kate Middleton e seus três filhos – George, Charlotte e Louis. Enquanto Harry foi aplaudido por Meghan Markle e seu filho Archie de dois meses. Este é o primeiro encontro público dos primos reais juntos.

Príncipes William e Harry da Inglaterra
William de Cambrige

Os irmãos membro da família real disputaram o troféu Khun Vichai Srivaddhanaprabha Memorial – que foi batizado com esse nome em homenagem ao presidente do clube de futebol Leicester City, que era um ávido fã de polo. Khun morreu em um acidente de helicóptero no ano passado.

O Duque de Cambrige e o Duque Sussex, títulos que ganharam após o casamento, não são estranhos à modalidade. Henry, inclusive, após concluir os estudos ingressou na Real Academia Militar de Sandhurst. Depois de terminar o treino militar foi integrado no Blues and Royals do Regimento da Household Cavalry como segundo-tenente.

Príncipes William e Harry da Inglaterra
Henry de Sussex

A Household Cavalry é o regimento montado da Família Real Inglesa e quem for a Londres, pode visitar o Museu e ver os cavalos nos estábulos que datam do século 18. Os cavalos fazem parte da vida da Família Real e os príncipes cresceram acostumados a montar. É tradição que eles participem de jogos, beneficentes ou não.

Fonte: Vogue e Wikipedia
Fotos: INSTARimages

Escreva um comentário