Rodeio

ANTT promove ação solidária em prol do Hospital de Amor

Um leilão de coberturas de animais consagrados nas pistas reverterá total arrecado para o hospital que cuida de pacientes com câncer em Barretos

Devido a crise ocasionada pela pandemia de COVID-19, o Hospital de Amor, de Barretos/SP, está necessitando ainda mais de doações. Para que, dessa forma, possa continuar atendendo pacientes com câncer de todo o Brasil.

Pensando nesse momento, e sendo uma entidade parceira do Hospital de Amor, a ANTT se uniu para colaborar. Portanto, irá realizar uma Ação Solidária visando arrecadar doações. Entre os dias 1° e 05 de maio um leilão ofertará coberturas de animais consagrados nas pistas.

A ação é da ANTT em conjunto com a Criar Leilões e a Horse Trade. Além disso, a ação também conta com a colaboração de diversos proprietários e criadores renomados, que estão doando a cobertura de alguns de seus principais animais.

Os lances poderão ser feitos através do site www.criarleiloes.com.br e 100% da arrecadação será revertida ao Hospital de Amor. Informações: (19) 99770-2277- Rafael Leão| (19) 99636-2422 – Gustavo.

ANTT promove ação solidária em prol do Hospital de Amor Um leilão de coberturas de animais consagrados nas pistas reverterá total arrecado para o hospital que cuida de pacientes com câncer em Barretos

Você pode fazer sua doação ainda através do aplicativo PicPay. Basta abrir o aplicativo e direcioná-lo no QR Code que aparece na imagem acima. Todas as doações serão repassadas ao Hospital de Amor e os doadores ainda concorrem a brindes exclusivos da ANTT.

Outras informações: www.antt.org,br | Instagram @estrelasdaantt | Facebook @antt.trestambores.

Fonte: ANTT
Na foto de chamada: Diretoria da ANTT e competidoras fizeram uma visita ao Hospital de Amor durante etapa ano passado em Barretos | Crédito: Divulgação

Veja mais notícia da modalidade Rodeio no portal Cavalus