Idealizador do campeonato comemora ‘case’ de sucesso a cada ano. A Rozeta foi criada pela insistência dos competidores, que sabiam da competência de Enrique Moraes

Tudo começou quando Enrique Moraes, pelo incentivo dos competidores, criou um campeonato utilizando os inúmeros rodeios em que ele trabalhava na organização. Os resultados desses rodeios passaram a compor um ranking. Quase dez anos depois, a Ekip Rozeta é um dos circuitos mais sérios do país, revelando talentos e tendo títulos cobiçados.

Os responsáveis pelo campeonato, liderados por Enrique, se preparam para encerrar a temporada 2019. A organização está em pleno vapor, com data e local marcados para as etapas decisivas, tanto na Copa Wrangler Panther Cutiano de montaria em cavalos como na Copa Wrangler Ekip Rozeta de montaria em touros.

Pelo terceiro ano consecutivo, Joaquim Távora, no norte do Paraná, sediará a final do maior campeonato de montaria em cavalos do Brasil, a Copa Panther Wrangler Cutiano. A decisão deste ano acontece durante a 28ª edição do Rodeio Tavorense, entre os dias 6 e 9 de novembro.

“É um dos eventos mais tradicionais do nosso calendário, além de ser um rodeio de referência no estado do Paraná. Concluir mais uma temporada de sucesso da Copa Panther em um evento desse porte e que nos sentimos verdadeiramente em casa, é uma honra para a Ekip Rozeta”, afirma o presidente da Ekip Rozeta.

Já a final da Copa Wrangler de montaria em touros, acontece na semana seguinte, entre os dias 13 e 17 de novembro durante o Taquarituba Rodeio Fest, em Taquarituba/SP. O município, que já sediou as decisões das temporadas de 2015, 2016 e 2017, volta a receber a concorrentes ao título de 2019.

O evento é realizado pela comissão organizadora ‘Os Presidente’. “Taquarituba já se tornou a sede tradicional da nossa grande final. Assim como foi nos três anos em que realizamos a etapa decisiva lá, tenho certeza que 2019 entrará para a história e será a mais marcante e disputada de todos os tempos”, complementa Enrique.

Fotos: JW Arena Fotos

Joaquim Távora e Taquarituba são referências para o rodeio nacional, devido a tradição e a qualidade dos eventos que realizam. Para Enrique, realizar as finais da temporada em eventos deste porte, confirma a força e a importância da Ekip Rozeta no rodeio brasileiro. E garante mais uma vez que os eventos decisivos da temporada serão inesquecíveis.

“Agradecemos a toda diretoria do Rodeio Tavorense, em especial ao presidente Kaju Véio. Também a todos os membros de ‘Os Presidente’, de Taquarituba, pela confiança em nossa marca. Um agradecimento especial também a Cia. Original, na pessoa do senhor Adilson e do Fabinho Macarroni, grandes parceiros da Ekip Rozeta e que mais um ano vão nos proporcionar grandes Finais”, finaliza.

Informações, ranking completo e calendário: ekiprozeta.com.br | enriquemoraes.com.br |Insta @ekiprozetaoficial | Face ekiprozetaoficial

Colaboração: Agência PrimeComm
Fotos: JW Foto Arena

Escreva um comentário