Competição equilibrada com alto nível técnico de profissionais fez esta etapa ser mais uma prova acirrada em busca do prêmio de R$ 13.200,00

 Mais uma etapa do Pro Tie Down Roping aconteceu dia 15 de junho em Leme/SP, em conjunto com a prova da ARLI. A competição se mostrou equilibrada com profissionais de alto nível técnico, contribuindo para a realização de uma prova acirrada. Foram mais de 13 mil reais em premiação distribuídos para os campeões.

Marcos Paulo Tambolini, montando Ara Quixote, de propriedade de Agropecuária Tamboline

O organizador Marco Aurélio Pereira Filho, conhecido como Lelo, falou sobre a evolução constante da modalidade a cada etapa que acontece. “Com o apoio de todos, estamos evoluindo de forma positiva, seja na premiação, na qualidade do gado, no nível dos competidores, enfim, nosso objetivo está sendo alcançado e esperamos melhorar cada vez mais, valorizando o laço profissional como um todo”, concluiu.

Match Roping ficou oara o Mario Francisco, montando West Wind Kinght, de sua propriedade.

A etapa teve 34 inscrições e premiou do primeiro ao quinto colocado, além da premiação extra de incentivo e para o Campeão Mach Roping – Loja Western. Marcos Paulo Tambolini ganhou a Aberta, já em segundo lugar ficou Zenilton Junior, o terceiro foi para Kenny Cunha, o quarto lugar do pódio ficou com KinYuda e a quinta posição foi de Bruno Renna, além da premiação de incentivo para Rookie Tiago Sanfelice. O grande campeão da Mach Roping foi Mario Francisco, de São Simão/SP.

A próxima etapa da Pro Tie Dow Roping, a quinta, está marcada para acontecer em no dia 17 de agosto. Outras informações, clique aqui.

Por Camila Furtado

Escreva um comentário