A terra da maior Festa do Peão da América Latina recebeu evento que foi sucesso em sua estreia ano passado, repetindo novamente

Barretos
Fernanda Cavalheiro

Os ranchos Nossa Senhora de Guadalupe e o São Rafael Ranch se uniram para mais uma edição do Barretos Indoor de Três Tambores. A segunda edição do evento aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro, na arena coberta do Rancho Nossa Senhora de Guadalupe, em Barretos/SP.

A premiação foi de R$ 61.775,00, distribuídos em 26 categorias, além de troféus exclusivos para os três melhores colocados.

Segundo o SGP Sistema, o evento contabilizou 725 inscrições, com participação de 286 animais e atraiu 125 competidores de várias cidades. O ‘slogan’ diz: O encontro das feras dos Três Tambores. E de fato é isso, pois reúne nomes importantes da modalidade nessa reta final de temporada.

O destaque foi, novamente, a experiente Fernanda Cavalheiro. Ela representou o São Raphael Ranch e ficou com o bicampeonato na categoria Feminina Aberta. Conduzindo outra vez My Famous Made BG (Famous Lane X OurMadeline), de Giovane Barroti, marcou 17s607 para ficar com o título.

“ Ficamos dois meses sem ir para as provas, semana retrasada conseguimos ir no Rancho Mariana e essa semana no Guadalupe. Sabíamos que nossa tropa estava sem ritmo e isso dificulta muito. Mas eu pedi muito a Deus e tenho certeza que Ele ouviu minhas orações” contou Fernanda.

Barretos
Premiação da Feminina

A Myfamous Made BG é égua que vem sendo sua parceria de provas. O Barretos Indoor também foi classificatória para o The American e Fernanda ficou com a vaga através do GP, a melhor entre os inscritos para concorrer à vaga.

“Estou muito feliz, muito grata a Deus. Agradeço a toda equipe do São Raphael Ranch. Ao meu irmão por sempre estar me ajudando com os cavalos, meu noivo que me ajuda muito também. E meu agradecimento especial é para meu pai, craque nos detalhes”.

Na prova de pista reduzida o treinador podia entrar na arena. “Meu pai, na segunda passada, entrou comigo e me falou assim: vamos lembrar os velhos tempos de rodeio quando você corria com o ‘Cluezao’ (Conclusa Clue, cavalo que corri muito tempo rodeios, fui campeã de vários rodeios, ANTT). E isso me motivou, baixei bem meu tempo e consegui o segundo lugar”.

Barretos
Premiação da Feminina Pista Reduzida

Na Feminina Pista Reduzida, ela foi segunda colocada com Doc Prince King, 15s031. A vencedora dessa prova foi a atual campeã Nacional pela ANTT, Ana Carolina Cardozo. Com Cromo Down Jet WA marcou 15s007. Ano passado, Fernandinha ganhou além da Feminina, as categorias Potro do Futuro e Aberta Junior e Feminina.

William Michel de Freitas Jacinto, com Brunett Fly JAMPC, de Jairo Monaco Prudente Corrisa, marcou 17s731 para ser campeão da categoria Potro do Futuro. Ele também ganhou o GP Guadalupe ao montar Creekinha Icy OFV e marcar 17s362.

Quem também teve duas vitórias foi Daniel Rossini Neto. Na Aberta Senior, com Indiana Fly Chick, marcou 17s427. E na Profissional Light, com o mesmo cavalo, seu tempo foi de 17s568. A prova contou com uma categoria chamada Desafio sem Sela, em que Lucas Lança foi o destaque, ficando com as duas primeiras posições: Shakira Tundra, 17s766; e Mr Invicto Proud SMA, 17s973.

Para Giovani Barroti, do São Raphael Ranch, e Adriana Moraes Prata Bellodi, do NS de Guadalupe, o Barretos Indoor trouxe uma proposta de evento diferenciado para região, com uma premiação garantida expressiva. Além de realizar as provas na excelente arena coberta.

Acompanhe os demais resultados pelo sgpsistema.com.

Por Equipe Cavalus
Fotos: Beto Negrão

Escreva um comentário