Três Tambores & Seis Balizas

Em meio à pandemia, Veri Real mantém rotina de treinos em casa

Paratleta da modalidade dos Três Tambores não pode ficar sem praticar exercícios físicos a fim de não perder a sua evolução física

A quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) tem sido um período de descanso para muitas pessoas, mas não para a paratleta e embaixadora da modalidade dos Três Tambores Veri Real. Mesmo sem sair de casa, ela tem mantido a rotina de treinos físicos.

“Cada dia da semana eu faço uma atividade diferente. Um dia faço pilates, outro aeróbico, depois funcional e até pedalo em uma bicicleta ergométrica que tenho em casa”.

Para conseguir dar conta da rotina de treinamento mesmo sem o acompanhamento de perto dos profissionais das respectivas áreas, a paratleta conta, como de costume, com a ajuda da sua maior incentivadora, sua mãe Andrea Real.

“Eu tenho feito isso em casa porque minha mãe me orienta e incentiva. Ela pegou as orientações com os profissionais, porque não posso perder a evolução da minha movimentação. Não tem ninguém vindo em casa, estamos mantendo o isolamento”.

Com relação aos treinos com o seu cavalo WRA Shady Packin, Veri conta tem seguido as recomendações dos órgãos de saúde e, por isso, não tem ido montar. Os cuidados com o animal estão ficando por conta do seu treinador, Gabriel.

Veri tem compartilhada a sua rotina de treinos em casa nas suas redes sociais

Inspiração

Antes de mais nada vale lembrar que a jovem teve paralisia cerebral de nível motor dois ao nascer e alguns médicos afirmaram que ela provavelmente não iria andar nem falar. Mesmo assim, após inúmeros procedimentos cirúrgicos e muita força de vontade, ela deu a volta por cima e se tornou uma paratleta dos Três Tambores.

Como era de se esperar, a história de Veri Real acabou virando motivo de inspiração para muitas pessoas. E, diante deste momento difícil em que o mundo se encontra por conta da pandemia, ela faz questão de mostrar essa rotina de treino de casa para incentivar as pessoas a se mexerem.

“Nas minhas redes sociais tenho tentado incentivar bastante as pessoas que estão em casa, para elas se mexerem fazendo exercícios. Todo dia eu faço isso e, ao mesmo tempo, me mantendo aqui isolada. A minha parte eu estou fazendo certinho pensando no bem de todos”, finaliza Veri.

Acompanhe as redes sociais de Veri www.paratletaverireal.com.br e @veri_realavidasemlimites

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Arquivo Pessoal/Veri Real

Veja mais notícias no portal Cavalus