Começou nesta terça-feira (29/10), a 4ª edição do Grand Slam Cutter, prova promovida pela Cutter Jeans, que acontece no Haras Raphaela, em Tietê (SP). De acordo com a organização, a competição deve distribuir mais de R$ 435 mil em premiação.
A competição que começou às 8h, recebe nesta terça o Teste Horse, já na quarta-feira (31), entra em pista as disputas pelas categorias GP ABQM e as classificatórias PF. A programação conta também com shows e o Cutter Cast, um podcast com entrevistas com treinadores, competidores, criadores e expositores, compartilhando suas histórias e experiências com o público.
Além das disputas, a programação ainda conta com o 4º Leilão Boutique Grand Slam Cutter, que ocorre no sábado (02), a partir das 19h. Nesta edição, serão 20 lotes ofertados pelo Haras Raphaela e convidados. O pregão terá transmissão ao vivo pelo IprimeTV e todos os lotes podem ser conferidos no site da WV Leilões.
Grand Slam Cutter
Criado em 2021, em comemoração aos cinco anos da marca Cutter Jeans, a competição foi idealizada pela competidora de Três Tambores e proprietária da marca, Caroline Escomparim Rugolo, que já conquistou inúmeras vitórias em pista.
De acordo com Carol, a competição foi criada com o objetivo de valorizar o competidor, além disso, ela segue o padrão da Cutter Jeans, sendo exclusiva como nenhuma outra, o que consolidou a competição no calendário de provas equestres.
Vale destacar a prova tem transmissão ao vivo pelo SGP Sistema, onde pode ser conferido também os resultados.
Por Heloisa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Rodrigo Monteiro
Leia mais notícias aqui.