Três Tambores & Seis Balizas

Rocknrollfrenchgirl tem linhagem e beleza incomparáveis

Linhagem consagrada das pistas do mundo dos Três Tambores. Sua primeira geração estreia em 2020

O Haras 3N Ranch vem formando um plantel de peso. Dessa forma, para reforçá-lo, há dois anos adquiriu a matriz importada dos Estados Unidos, Rocknrollfrenchgirl.

Uma baio amarilho, atleta pontuada pela ABQM na modalidade Três Tambores. Acima de tudo, linhagem excepcional e beleza incomparável,  já́ pensando em cruzamentos campeões.

“Compramos a Rocknrollfrenchgirl no 10º Leilão Haras Nossa Senhora Aparecida e Convidados de 2017, durante o Potro do Futuro e Copa dos Campeões da ABQM, do seleto plantel Haras Turato” , conta Victor Nastri, proprietário do 3N Ranch.

Ainda de acordo com Nastri, Rocknrollfrenchgirl foi um dos animais destaque do leilão. “Ficamos encantados com sua beleza a hora que ela subiu ao palco. Era um animal já cobiçado por nós por suas características físicas. O valor residual genético nos impulsionaram a aquisição”.

Rocknrollfrenchgirl é filha Frenchmans Guy, hoje o garanhão número um do mundo em atividade. Avô materno do atual recordista mundial de Três Tambores, Game Boy EK. Sua mãe, Rock N Roll Rona, é filha de Ronas Ryon. Além disso, é produtora de Fire Water On The Rocks, o famoso Happy, garanhão sensação nos Estados Unidos, com ganhos superiores a US$ 275 mil

A matriz chama atenção não só por sua genética, como também por sua índole e morfologia. “Rocknrollfrenchgirl, além de ter um nome marcante e uma docilidade incrível, tem uma beleza ímpar, uma morfologia perfeita com uma pelagem desejada por todos e o melhor de tudo, um pedigree extraordinário, sangue aberto a todos os garanhões da atualidade!”, detalha Nastri.

Reprodução

A jovem doadora, além de transmitir todo o poder de sua linhagem de campeões, transmite também toda sua docilidade e muita beleza. Assim sendo, tem sete produtos nascidos, entre eles animais de pelagem rosilho, tordilho e cremelo.

Dessa maneira, seus filhos estreiam em pista em 2020. As expectativas são as melhores, sobretudo quando se observa os que já estão sendo montados. “Seu primeiro produto montado trata-se de um potro rosilho com A Streak Of Fling. Vem se destacando muito na sua inicialização nos Três Tambores”, afirma o proprietário.

Os projetos para Rocknrollfrenchgirl são de torná-la uma grande reprodutora, investindo em cruzamentos com os melhores garanhões. “Nosso projeto para ela na reprodução inclui os nossos garanhões: Tres Dash IM e Shady Times FF. Assim como cruzamento com os maiores do mundo no esporte, Dash TaFame, Tres Seis e A StreakOfFling”.

Por fim, Nastri comenta sobre a alegria de ver seus filhos se destacando em pista.

Por Verônica Formigoni
Fotos: Gabriel Oliveira

 Veja mais notícias da modalidade Três Tambores no portal Cavalus