Provas de Working Cow Horse esteve integrada na programação da etapa do NCCR de Rédeas no mesmo final de semana

Nelson Rodrigues e Brew Dual

A Associação Nacional de Cow Horse iniciou sua temporada de provas com o Derby, para animais de quatro e cinco anos hípicos, e o Derby Classic, para animais de seis anos ou mais, no dia 4 de março, no Rancho Karoline, em Avaré/SP. Diferente da etapa passada, em novembro, em que a chuva tentou atrapalhar o brilho da competição, dessa vez o tempo bom colaborou. Segundo os organizadores, foram 21 passadas com provas de alta qualidade. O Working Cow Horse é disputado em duas partes, rédeas e apartação. A maior nota de rédeas do dia – 74 – foi de Henrique Ribeiro, com Equicenter Country, e a maior nota de boi do dia – 73,5 – foi de Djalma Bezerra Neto com Spooky Safari.

Henrique Ribeiro e Equicenter Country

“Um dos principais objetivos da ANCH é fomentar a modalidade entre os novos participantes, e para isso está promovendo a categoria Box (equivalente ao Limited Non Pro nos Estados Unidos) para cavaleiros que nunca correram boi na cerca”, conta Karoline Rodrigues. Nessa categoria, a prova tem a parte da rédeas e a prova do boi é limitada ao trabalho de caixote por 50 segundos. “O risco é menor, porém a emoção do trabalho com o boi ainda é atrativo para o competidor”. A categoria tem inscrições de baixo custo e a ideia agradou o público. Enzo Montini foi o campeão com Gotta Lil Brass, marcando 70,5 na rédeas e 71 no boi.

Djalma Bezerra Neto e Spooky Safari

Para esta etapa a ANCH também instituiu uma divisão por níveis, nas categorias Aberta e Amador. Os competidores que não ficaram entre os seis mais pontuados em provas da modalidade na ABQM nos últimos três anos agora também disputam no Intermediário. E os campeões foram: Derby Aberta – Nelson Rodrigues com Brew Dual – 146 pontos; Derby Aberta Intermediaria – Paulo Henrique da Silva – Pistol Cat – 140 pontos; Derby Classic Aberta/Aberta Intermediário – Djalma Bezerra Neto – Spooky Safari – 143,5 pontos; Derby Amador/ Amador Intermediário – Karoline Rodrigues – Brew Dual – 143,5 pontos; Derby Classic Amador – Djalma Bezerra Neto – Spooky Safari – 146 pontos.

Para ficar completo o evento em Avaré, o Núcleo Castelo do Cavalo de Rédeas se reuniu no dia 3 de março, na EMAPA, para a 3ª etapa da temporada 2017/2018. O NCCR faz parte do núcleo regional paulista da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas. A última e decisiva etapa do campeonato será dia 23 de junho e só ai serão definidos os campeões regionais e os classificados para o Campeonato Nacional ANCR. As disputas seguem acirradas.

Entre os campeões: Amador N1– Jessica Monassi – Guaraná Winnin – 68,5 pontos; Amador N2, N3, N4 – Marcelo Fornetti – Great Of Sparks – 70 pontos; Jovem 10+ – Pedro Abbud – Gunner Chexy; Aberta N1 – Yuri Vendrame – Gabino do Drosa – 67 pontos; Aberta N2 – Pedro da Silva – Identic Nic – 72 pontos; Aberta N3 – Miguel Cruz e Tallin Cindy Whiz – 74 pontos; Aberta N4 – Miguel Cruz e Tallin Cindy Whiz e Paulo Koury – Dont Whiz WRB – 74 pontos.

Por Luciana Omena
Fotos: Plusoneandahalf

8 Comentários

  1. 《延禧》富察皇后秦嵐同應采兒崩壞照絕密流出!網民竟然認唔出富察皇后…Celebrity 娛樂SundayMore由37歲內地女星秦嵐所演的富察皇后被讚賞是劇中最美女演員。不過最近有網民竟然翻出她的舊照,更指完全認不出她?難度「皇后」都微調過嗎?

  2. 它讓神經原在常規的緊張鍛煉中進行共振燃燒,由此帶來健身運動所無法達到的效果。Ion Magnum複雜的振動波是基于於二十多年對神經原燃燒信號的研究手工製作的。 設備製造者的臨床研究結果顯示,30分鐘的治療相當於在健身房10個小時的運動,可以燃燒高達5000卡路里的熱量。其他臨床研究顯示肌肉生成的速度以及脂肪(表面脂肪以及深部脂肪)减少的速度相應都比運動的效果更好。對於Ion Magnum沒有進行理療的部位,甚至會有抗衰老防氧化的效果。 有受試者治療一次之後同一個部位减掉了3-4英寸(不像其他减肥治療中宣稱的那樣,一次治療减掉了5英寸,但那是全身20多個部位加起來减掉的尺寸)。同時,它還可以减掉脖子和下巴的脂肪,讓你的雙下巴消失 . 每次治療需要25分鐘。治療前後的效果非常明顯,而且會持續1-2天。要想達到更好的效果,最好接受1-2個小時的治療。

  3. Chelsea interim manager Rafael Benitez is looking forward to returning to former club Liverpool this weekend, although leaving Anfield with three points is his only concern. Benitez relishing Liverpool return but vows to leave no room for sentiment

Escreva um comentário