Mangalarga Marchador

Circuito MG de Provas Esportivas está com inscrições abertas

Evento está acontece neste sábado (9), no Centro de Treinamento Jamaica, em Juiz de Fora

A fim de mostrar toda a versatilidade da raça, vem aí a 2ª etapa do Circuito Minas Gerais de Provas Esportivas do Mangalarga Marchador, em sua temporada 2019/2020. A prova está com inscrições abertas para os conjuntos interessados em participar

Portanto, o evento está marcado para ser realizado no dia 09 de novembro, próximo sábado, a partir das 10h, no Centro de Treinamento Jamaica, em Juiz de Fora/MG.

Dessa forma o Circuito terá provas de Três Tambores, Cinco Tambores, Seis Balizas, além de Velocidade e Maneabilidade. Aliás, o evento é organizado pelo Núcleo Caminho Novo, com apoio da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM),

Para associados do Núcleo Caminho Novo, o valor da inscrição no Circuito é de R$80,00. Entretanto, o valor das inscrições para não associados do Núcleo é de R$100,00.

Para se inscrever, basta entrar em contato através dos seguintes contatos: Elizene Martins (31) 98290-9199 ou Rodrigo Pivari (32) 99803-6947.

Ainda neste mês de novembro, a ABCCMM divulga que terá circuitos de provas esportivas marcados em outros estados. Dessa forma, a Paraíba, o Rio de Janeiro e Pernambuco receberam as disputas da raça.

Leia mais notícias sobre o Mangalarga Marchador

Já dezembro foi o mês escolhido para sediar a primeira etapa do Caminhos do Marchador, em Barra do Piraí/RJ.

O Centro de Treinamento Jamaica está localizado na estrada Elias José Mockdeci, nº1353, Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora/MG.

Fonte: ABCCMM
Crédito da foto: Fernando Ulhoa