Paint Horse

Nova sede da APHA já está aberta para negócios em Fort Worth

Entretanto, a inaugurada oficialmente no local só será realizada no dia 28 de fevereiro

A sede internacional da American Paint Horse Association (APHA) já abriu suas portas no histórico Fort Worth Stockyards para receber toda a família Paint Horse no novo lar no Mule Alley. Contudo, a inauguração oficial só ocorrerá no dia 28 de fevereiro de 2020.

Inegavelmente, a nova sede da APHA possui uma estrutura pensada na família Paint Horse. Há, por exemplo, uma loja de varejo cheia de mercadorias da raça e um teatro projetado para imergir os visitantes nas experiências do Paint Horse, inclusive, com artefatos históricos.

Além disso, também há o espaço Rebecca Baker Legacy Loft, que homenageia o Hall da Fama e a história da APHA. Por fim, a nova sede ainda abriga um espaço de escritório completo para a equipe da APHA atender às necessidades dos membros.

“Isso marca o início de novas oportunidades para a American Paint Horse Association e a raça Paint Horse”, disse o diretor executivo Billy Smith. “A APHA está oficialmente aberta para negócios nos pátios de Fort Worth. Todos os membros e amigos da APHA são incentivados a experimentar a nova era do cavalo americano de pintura. ”

A nova sede da associação permite que os membros continuem experimentando o serviço que esperam da APHA.  Ademais, também exibirá a beleza e a versatilidade do American Paint Horse para os mais de 3 milhões de visitantes que são registrados anualmente na sede.

Leia mais notícias no portal Cavalus

Afinal, o icônico Legacy of Color Bronze da APHA em breve ocupará um espaço especial, localizado a menos de 50 metros da porta da frente da sede. Visitantes de todo o mundo apreciarão a oportunidade de tirar selfies com esta bela obra de arte.

O novo endereço da associação é 122 East Exchange Ave., Suite 420, em Fort Worth, no Texas. A APHA convida todos a visitar e fazer um tour na nova sede.

Sobre a APHA

A American Paint Horse Association é a segunda maior associação internacional de raças equinas do mundo, registrando mais de um milhão de cavalos em 59 países desde que foi fundada. A APHA promove, preserva e fornece experiências significativas com o Paint Horse.

Fonte: Paint Horse Journal
Crédito da foto: Divulgação/APHA