Atenção candidatos dos estados do Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Tocantins, Rondônia, Acre, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas e Bahia, a Coordenação de Jurados da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM) divulgou no 31 de maio de 2024, o edital para o Curso de Jurados Técnicos de Modalidades de Três e Cinco Tambores, Maneabilidade e Velocidade, Ranch Sorting, Seis Balizas, Team Penning e Vaquejada.
Curso de Jurados Técnicos
Para participar do processo de seleção, preparação e formação de novos Jurados Oficiais da ABQM, os candidatos interessados deverão passar, inicialmente, por uma análise curricular.
Quem tiver interesse em se candidatar no curso de jurados técnicos deve estar atento aos pré-requisitos para realizar a inscrição:
a) Ser Sócio Pleno da ABQM e estar quite com a tesouraria;
b) Possuir graduação de Ensino Superior em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia;
c) Estar em pleno exercício da profissão;
d) Não possuir antecedentes criminais;
e) Ter idade mínima de 25 anos e máxima de 75 anos completos na data da inscrição no Processo Seletivo;
f) Não ter pendências jurídicas junto à ABQM;
g) Não ter sido reprovado em outros Processos Seletivos anteriores após 3 (três) tentativas, e, neste caso, ter decorrido 5 (cinco) anos desde a terceira tentativa; e
h) Ter residência em um dos Estados das Regiões abrangidas pelo Processo Seletivo.
Os candidatos deverão encaminhar toda a documentação necessária prevista no edital para o e-mail: juizes@abqm.com.br, até às 23h59 do dia 14 de junho de 2024.
Cumpridos os requisitos e admitida a inscrição, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 1.500,00.
Com intuito educativo, as aulas teóricas também serão abertas a ouvintes sócios da ABQM com inscrição no valor de R$ 300,00.
O Curso Preparatório terá duração de três dias e acontecerá na cidade Maceió/AL, no período de 21 a 23 de junho de 2024.
Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.
Por Assessoria de Imprensa/ABQM
Fotos: Divulgação/ABQM
Leia mais notícias aqui.