ABQM cria nova modalidade de sócio para associação

Desde terça-feira (05), a modalidade de ‘sócio de serviços’ está integrada nos tipos de sócios da Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha

A Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha – ABQM, lançou, recentemente, uma nova modalidade para sócios da entidade. Denominada de ‘sócios de serviços’, que visa integrar à Associação, aquelas pessoas que utilizam o Stud Book, mas que até então não eram sócios da ABQM.

Vale destacar que todos os quartistas que realizam serviços de Stud Book junto à ABQM necessariamente precisarão estar enquadrados no quadro de sócios da Entidade. Dessa forma, para conceder mais opções, a entidade passou a disponibilizar, desde terça-feira (05) a nova modalidade de sócio.

A associação destaca que reconhece a importância fundamental dos seus sócios e da importância da participação dos mesmos em todos os assuntos que envolvem a equinocultura.

Modalidade de sócios

Nas categorias tradicionais, “todos os sócios que estão com o pagamento regular podem participar dos eventos oficiais e oficializados da Associação, garantir pontuação para animais, competidores, proprietários e criadores no Registro de Mérito, além de acessar rankings da ABQM e ter desconto de até 50% em alguns serviços da Tabela de Emolumentos, de acordo com cada categoria”, como explica Vinícius Santos, gerente financeiro da Associação do Quarto de Milha. “Já para a nova categoria, sócio de serviço, esses benefícios não são aplicados, pois sua finalidade básica é habilitar a pessoa para utilização dos serviços de Stud Book”, complementa.

A ABQM explica que a pessoa que não é sócia da ABQM nas modalidades tradicionais, e que possuir serviços de Stud Book na ABQM, ao seguir para o processo de pagamento, visualizará o termo de aceite da nova categoria. Ao dar o “de acordo”, o sistema automaticamente irá habilitar a cobrança da taxa associativa, cujo valor para o ano de 2024 será de R$ 13,00 (treze reais) para ser pago junto aos demais serviços.

Para conferir todos os tipos de sócios da ABQM, basta acessar o site da instituição.

Por Assessoria de Imprensa/ABQM
Foto: Divulgação/ABQM

Leia mais notícias aqui.