Quarto de Milha

Uma noite que celebra as conquistas dos mais pontuados QMs em 2017

Premiação acontece dia 24 de fevereiro, no Golden Hall World Trade Center, na capital paulista

 A família quartista irá se reunir para uma noite especial de homenagens e premiações. Trata-se do 11º ABQM Awards, o ‘Oscar’ da raça Quarto de Milha, e o 8º Hall da Fama, que serão realizados em São Paulo. O evento irá homenagear aqueles que contribuíram com o engrandecimento da raça no Brasil e celebrar as conquistas dos mais pontuados de 2017.

Como já tem feito há alguns anos, a ABQM separou o dia para muitas atividades. De manhã, os associados se reunirão para debater importantes temas em prol da raça durante a 4ª Convenção ABQM. São diversos temas que visam adequações, esclarecimentos e ajustes. E a participação do sócio é importante, porque é a voz da raça, é quem tem os cavalos e convive no dia a dia com problemas, alguns entraves, e soluções, discussões saudáveis, são sempre bem-vindas. Só ajuda a elevar ainda mais o negócio do Quarto de Milha.

Lucinei Nunes Nogueira

Já à noite ficará reservada para o evento de gala, que irá proporcionar momentos especiais para os contemplados, familiares e convidados. No 8º Hall da Fama, oito importantes personagens da ABQM deixarão seus nomes eternizados na história da raça Quarto de Milha, como destacados criadores, atuantes associados ou dedicados profissionais do cavalo. Os homenageados deste ano são: Wilson Pulzatto; Ismar Gomes de Amorim Filho; Lucinei Nunes Nogueira (in memoriam), Ruy Moraes Terra, e os animais:  Go Gala Bar´s; Brubaker FF; Blazen Bryan; e Shady Steel SLN.

Depois, serão contemplados os mais pontuados de 2017, no 11º ABQM Awards, que é considerado o ‘Oscar’ da raça Quarto de Milha. Farão jus ao almejado troféu todos que obtiveram a maior soma de pontos no Registro de Mérito nas suas respectivas modalidades, em todas as classes e categorias, nos eventos oficiais e oficializados pela ABQM durante 2017, consignados em Atas enviadas até 31 de dezembro do ano passado.

Para fechar o evento, a premiação do Ranking Geral de 2017 levará ao palco os melhores nas categorias Animal, Cavaleiro, Amazona, Criador, Proprietário, Reprodutor e Reprodutora. Esse título é baseado na totalidade de pontos levando em conta todas as modalidades esportivas. é uma noite de muito glamour, luzes, cores e emoções. Os premiados poderão comemorar logo após o encerramento da cerimônia, dançando ao som de Rodrigo Haddad e a Pure Country Band.

Por Equipe Cavalus
Fotos: cedidas