Reportagem Especial

1º seminário online da UC registra média de 170 participantes

Com a temática “Viver de Cavalos”, encontro de troca de experiência e conhecimento foi realizado no último sábado (11) e teve um saldo positivo, segundo Aluisio Marins

O 1º seminário online promovido pela Universidade do Cavalo (UC) no último sábado (11) registrou uma média de 170 participantes. Estes que, acima de tudo, se mantiveram conectados das 14h às 18h para aprender como “Viver de Cavalos”.

De acordo com Aluisio Marins, o perfil dos participantes foi variado. Desde pessoas que estão começando carreira no meio equestre até profissionais que já são do meio.

“O seminário foi muito bom, tivemos em torno de 170 pessoas conectadas. O perfil foi de muitas pessoas que estão começando carreira, iniciando os seus negócios no mundo dos cavalos, que querem aprender como que vive do cavalo. E também muitos profissionais já do mercado”.

Ademais, Aluisio Marins acredita que a UC, mais uma vez, acertou na nova forma de levar conhecimento para o meio, através do seminário online. “Acho que a gente acertou, foi muito feliz na proposta. A gente tinha uma dúvida se seria muito longo, mas o pessoal numa baita intereativa, muitas perguntas, dúvidas e debates.”

Sendo assim, diante do sucesso da primeira edição a UC já se planeja para a realização de novos seminários online. Ainda de acordo com Aluisio Marins, o próximo será realizado no mês de agosto, com novos convidados.

“Já estamos preparando o próximo seminário online, para o segundo semestre. Com mais convidados, para dar uma variada boa, provavelmente em agosto já temos mais um”, finaliza.

Por fim, vale destacar que o 1º seminário online da UC sobre “Viver de Cavalos” contou com os palestrantes Aluisio Marins e a médica veterinária parceira da universidade, Claudia Leschonski.  Além deles, Cleyton Frajola e Danilo Gabrilaitis foram os convidados especiais.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/UC

Veja mais notícias da Universidade do Cavalo no portal Cavalus

X