O recorde mundial dos Três Tambores vem sendo batido com muita frequência nestes últimos meses.
Primeiro, em janeiro último (29), quando Sidnei Pereira da Silva montando Prime Fishers MCM (Fishers Dash x Prime Henryetta), bateu o tempo de 16’313, na categoria Tira Teima, durante a 4ª Etapa da III Copa Haras Turato, em Nova Independência/SP, batendo assim, o recorde anterior de Evelino Rocha e Rollin IN The Fame (Dash Ta Fame X Rods Last Ladybug) com a marca de 16’369.
Depois, em março, foi a vez de Décio Talon e IN Love Fame HR (El Shady Zorrero x Cheyenne Fame I AM), animal de criação do HR, baterem o recorde mundial dos Três Tambores ao cruzar a pista do Haras Raphaela em 16’213, na categoria Tira Teima, durante o Grand Prix.
São tantas marcas quebradas nos últimos tempos, em um curto espaço de tempo que logo vem à cabeça: quando e se teremos a quebra dos 15 segundos?
Amanhã, Agnaldo Agostinho em seu canal no YouTube Ago Channel vai debater os recordes mundiais dos Três Tambores com os principais personagens dessa emocionante história: Evelino Rocha, Sidnei Pereira da Silva e Décio Talon.
“Será um podcast para encontro com os três últimos recordistas dos Três tambores, os quais já bateram suas marcas por mais de uma vez. Um debate, um bate-papo para sabermos sobre como é ter esse título, e quando será que a barreira dos 15 segundos será quebrada? Faço o convite a todos para assistir, pois com certeza será um podcast muito rico em história e técnica”, convida Agnaldo Agostinho.
O podcast Recordes Mundiais em Debate será transmitido amanhã, ao vivo, a parir das 20h, no canal de Agnaldo Agostinho no YouTube.
Por: Camila Pedroso
Fotos: Divulgação
Mais notícias no portal Cavalus