Rodada de sábado da PBR foi recheada de emoções para os brasileiros

Kaique Pacheco assumiu a segunda colocação do ranking final da PBR e José Vitor Leme sofre um acidente que o retira da rodada final

A noite de sábado foi recheada de emoções em Fort Worth no Texas (EUA), na Final Mundial da PBR. Depois de uma sexta-feira emocionante, com José Vitor Leme vencendo o round com 92,75 pontos, e conquistando sua primeira fivela do ano, infelizmente, neste sábado, uma triste notícia abalou os fãs do brasileiro.

Durante sua montaria, Leme acabou caindo do touro e o mesmo pisou nas suas costelas. Leme foi levado ao hospital e logo veio a notícia: quatro costelas quebras e a saída precoce do atleta da competição.

Eu sua página no Instagram, o atleta acalmou seu fãs, dizendo que estava tudo bem e que logo estaria de volta.

Ice Man brilhando na PBR

E não foi só de notícias tristes que a noite de sábado foi marcada. Nosso atleta Kaique Pacheco, mesmo com o pé quebrado fez um ótimo trabalho na arena e com o resultado ultrapassou João Ricardo Vieira, ocupando agora o segundo lugar no ranking final.

Vieira por sua vez registrou sua terceira derrota consecutiva, diminuindo suas chances reais de vitória na Final Mundial da PBR. Com o resultado João Ricardo Vieira passa a ocupar o terceiro lugar no ranking.

O líder do ranking Daylon Swearingen mais uma vez brilhou nos trabalhos e manteve sua liderança ao montar Semente de Satanás e bater 87,75 pontos.

Com o resultado, Swearingen coloca uma mão na taça de campeão da PBR, precisando apenas de seus resultados para levar o tão sonhado título.

Pacheco é o único atleta com chances reais de conquistar o título. Ele precisa que Swearingen tenha um buckoff e um passeio qualificado valendo 86,5 pontos ou mais para ultrapassá-lo.

Acompanhe todas as emoções da Final da PBR aqui no portal Cavalus.

Por: Camila Pedroso

Colaboração: Juliana Oliveira/@caminhos da ju

Fotos: @caminhosdaju/PBR

Mais notícias no portal Cavalus