Minas Gerais recebe prova de Laço Individual credenciada pela ANLI

3º Campeonato Rancho Vale Verde de Laço Individual reuniu aproximadamente 120 inscritos e recebeu ainda a modalidade de Breakaway

O 3º Campeonato Rancho Vale Verde de Laço Individual, realizado no último final de semana (16 e 17/09), em Itapecerica (MG), recebeu laçadores de diversos cantos do estado e mostrou muita qualidade técnica nas pistas. Ao todo, foram três etapas com a modalidade de Laço Individual na disputa, além de Breakaway.

A prova foi credenciada pela Associação Nacional do Laço Individual (ANLI) e contou com a participação de aproximadamente 120 inscritos. Segundo Fernanda Souza, membro da organização da prova, no 3º Campeonato Rancho Vale Verde de Laço Individual o grande destaque foi a premiação oferecida de aproximadamente R$ 16 mil, subdividida entre os primeiro e quarto lugares de cada uma das quatro categorias, além do rateio de 100% das inscrições no Breakaway.

“Com a graça de Deus foi bom um campeonato, conseguimos oferecer uma premiação boa e ainda com o credenciamento da ANLI ajudou bastante a atrair mais participantes, pois os resultados contaram para o ranking da associação”, afirmou Fernanda.

O no 3º Campeonato Rancho Vale Verde de Laço Individual contou com tropas do CT Flávio de Oliveira, Leandro Lara e do Rancho Vale Verde.

Campeões do 3º Campeonato Rancho Vale Verde de Laço Individual

Mateus Moraes, de Divinópolis (MG) foi o Campeão Geral, seguido por Marcelo Batista de Nova Serrana (MG). O terceiro lugar ficou com Marcos Paulo Toledo (MG). E no Breakaway, a grande campeão foi Fernanda Souza, de Divinópolis (MG).

Por: Camila Pedroso / Redação Cavalus

Fotos: Ana Carolina

Leia mais sobre Tie-down Roping aqui.