Nem sempre é possível cavalgar em grupo ou com outras pessoas por perto. Se você mantém seus cavalos em casa, você pode ser a única pessoa no estábulo. Todos nós sabemos que cavalgar pode ser um esporte perigoso. É aconselhável ter um plano em prática se você trabalha com seu cavalo ou cavalga sozinho. Caso algo aconteça, você quer ter certeza de que receberá a ajuda de que precisa!
Montando seu cavalo sozinho:
- Contato de emergência: É uma boa ideia ter uma pessoa de contato de emergência de prontidão. Pode ser um amigo, cônjuge ou vizinho. Você pode enviar uma mensagem rápida e avisá-los que você vai andar por uma ou duas horas, e se eles não ouvirem de você em um horário específico, algo pode ter dado errado.
- Apple Watch: O aplicativo Fall Detection no Apple Watch pode literalmente salvar vidas! Se você cair e ficar imóvel por mais de um minuto, ele entrará em contato com os serviços de emergência. Você também pode adicionar um contato de emergência a ele.
- Escolha o cavalo certo: Você pode querer guardar seus projetos de treinamento para quando alguém estiver por perto. Idealmente, quando estiver sozinho, você tem um cavalo seguro e confiável para montar.
- Passeio preparado: Você deve ter um capacete bem ajustado, botas de montaria e traje apropriado. Você também deve levar um celular totalmente carregado no modo silencioso.
- Saiba onde você está cavalgando: Fique em áreas com as quais você esteja familiarizado. Você não quer se perder ou seguir por uma trilha que não seja amigável para cavalos.
Com algumas dicas de segurança em mente, você pode tornar sua viagem sozinho menos arriscada! É tudo uma questão de se preparar e tomar decisões inteligentes.
Fonte: Cowgirl Magazine
Tradução e adaptação: Heloisa Alves/Portal Cavalus
Imagem: Reprodução/Pexels
Leia mais notícias aqui