Etapa teve a entrega do potro, premiação especial extra, oferecido ao competidor melhor pontuado

E foi com 150 inscritos e R$ 14.000,00 de premiação que a terceira etapa da Copa West Wind de Ranch Sorting aconteceu no dia 7 de abril, no Haras WS, em Torrinha/SP. O ponto alto do dia foi a entrega do potro ofertado pela da Agropecuária Cambrai, representada pela sua proprietária Maria Clara Cambrai. Após o término do evento foram computados os pontos obtidos por todos os competidores em todas as etapas. A fidelização foi importante, pois quem mais pontuou levou o prêmio.
Já domado, Westwind Zion Smart, filho de Smart Lil Twist em mãe CD Taco Bell, foi entregue a Luciana Soldi, do Rancho Doma Taquaritinga. A felicidade dela foi comemorada com um banho de areia dado por todos amigos e competidores, comemoração comum entre os amigos do cavalo. Maria Clara já adiantou que está preparando outro animal deste calibre para a próxima Copa.
Mais uma vez, a prova transcorreu sem nenhum percalço. Alex Saleta, diretor da RSNC Brazil, conta que do empenho dos organizadores Thiago, Tamiris e Waldomiro Pastori, em atender a todos e receber da melhor maneira foi um show. Provas oficializadas ABQM e as categorias RSNC levaram os competidores em busca do título da prova e o da temporada também, já que essa terceira etapa encerrou a Copa West Wind 2017/2018.

A Final das Copas acontecerá dia 5 de maio, na Cavalgare Equitação, em Andradina/SP, os melhores 25 competidores pela West Wind estão classificados para a grande fina. Nesse enceramento de temporada, entre os prêmios, três pacotes completos de viagem, com passagem, hospedagem e inscrição para três competidores, sendo um iniciante, um intermediário e um graduado entre os mais pontuados da final. As viagens são para os Estados Unidos, onde os competidores participarão das finais mundiais da RSNC em Fort Worth, Texas, em junho.

Todo o regulamento, resultados completos e campeões da temporada encontram-se no site da RSNC Brazil.
Por Luciana Omena
Fotos: Cedidas RSNC