Apesar de ter aquela fórmula bem batida, da garota da cidade grande ir para a fazenda e descobrir diversas coisas, é um filme apaixonante
Uma mãe solteira chamada Karen (Krista Allen) vai com sua filha Juliet (Nadine Crocker) para o interior, na fazenda de seu falecido pai. Karen foi embora da fazenda ainda muito jovem, pois tinha sonhos maiores, contrariando a vontade de seu pai, que desejava que a filha ficasse.
Ela acabou deixando também seu amor jovial, há 20 anos, e ao retornar acaba dando de cara com ele. O filme se desenrola enquanto a filha tenta se enturmar, logo fazendo novos amigos e conhecendo um belo vaqueiro chamado Monty (Zeb Halsell), que lhe ensina as técnicas para concorrer no Circuito de Três Tambores.
Karen volta à fazenda para decidir o destino do lugar, talvez uma possível venda, porém logo é descartado quando descobre que seu pai não deixou um testamento oficial, apenas documentos que dava o direito a ela a metade da fazenda. Tudo muda quando a filha resolve competir no circuito com o cavalo da família chamado Rodeo. Ela começa em um evento local bastante prestigiado. Rodeo e Juliet então viram grandes amigos.
O filme é um especial de natal produzido para uma rede de TV. É despretensioso e leve, feito para a família. Cumpre o papel bem de entreter quem assiste do outro lado. Se tiver procurando algo desse tipo no Netflix, assista!