Com os rodeios paralisados ainda por conta da Covid-19 o segmento do rodeio se reinventa e cria ‘produtos’ interessantes para o público
O quadro Papo & Rozeta levará ao público uma série de entrevistas especiais com personagens que fazem parte da história do rodeio nacional. Assim sendo, a ideia é que os entrevistados compartilhem suas histórias e opiniões a respeito de diversos assuntos.
A estreia do Papo & Rozeta está prevista para esses dias e o quadro é promovido pela Ekip Rozeta em seu canal oficial no YouTube. Terá a apresentação de Enrique Moraes, comentarista e presidente da Ekip Rozeta. Será ele que irá receber convidados que atuam ou atuaram nas arenas para um bate-papo diversificado.
“Vamos aproveitar este período que não podemos estar nos eventos para gravar estas entrevistas especiais com peões, tropeiros, locutores, organizadores e diversos outros profissionais do rodeio. Este é um projeto antigo, mas que não tinha começado devido a agenda corrida de sempre, mas que agora vamos poder colocar em prática”, reforça Enrique.
O quadro irá ao ar periodicamente e as entrevistas já começaram a ser gravadas. O primeiro convidado foi o bicampeão nacional de montaria em touros Dener Barbosa. Sem dúvida, um dos principais competidores do mundo atualmente e que tem uma grande ligação com a Ekip Rozeta. Outro que já participou da primeira semana se gravações foi o tropeiro mineiro Alexandre de Souza, da Cia. BR Bananinha.
A força da internet
Enrique acredita, acima de tudo, que o Papo & Rozeta terá uma boa recepção entre os fãs de rodeio, pois a intenção é abordar temas interessantes sobre a vida e a carreira dos convidados. “Na nossa lista de convidados tem também personagens conhecidos do passado e que raras vezes foram entrevistados. Por isso acreditamos que o quadro terá uma boa aceitação entre o público, que poderá conhecer melhor a história dessas pessoas”, complementa.
O programa tem a produção geral de Guilherme Ferreira, responsável por toda a produção de vídeo e gerenciamento do canal da Ekip Rozeta no YouTube. E ainda a coprodução da Agência PrimeComm, além do suporte dos demais integrantes do staff de mídia do campeonato.
Atualmente, o canal da marca no YouTube conta com 126 mil inscritos e mais de 13 milhões de visualizações. O novo quadro, além de trazer ao público conteúdo sobre personagens importantes da história do rodeio brasileiro, deve gerar grande engajamento no canal, visto que já é um dos que mais cresceram durante este período de pandemia.
Para não perder nada, clique aqui.
Colaboração: Abner Henrique/Rodeio S.A.
Crédito da foto: Divulgação/Ekip Rozeta