Oeste sem Lei

Determinado a encontrar a mulher que ama, um adolescente escocês avança pela fronteira Oeste nos EUA do século 19, sendo perseguido por caçadores de recompensas

No filme Oeste sem Lei, o jovem Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) sai da fria Escócia e cruza os Estados Unidos em busca de sua amada. Rose (Caren Pistorius) fugiu com o pai para terras distantes logo após serem acusados de um crime. O filme se passa no Século 19 no Oeste americano.

Antes de mais nada, Cavendish conta com uma companhia importante nesta imprevisível jornada rumo ao Oeste. Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso cowboy, conhecido por ser um temido pistoleiro e caçador de recompensas. Mas será que o objetivo de Selleck seria o mesmo do jovem apaixonado?

Oeste sem Lei é um clássico filme de faroeste. Sobretudo, pela temática intrinsecamente ligada à história da formação cultural e social dos Estados Unidos. Antes de tudo, foi a estreia cineasta britânico John Maclean em longas-metragens.

Determinado a encontrar a mulher que ama, um adolescente escocês avança pela fronteira Oeste nos EUA do século 19 em Oeste sem Lei

Mas não é só de faroeste vive Oeste sem Lei. Enquanto se deixa guiar por Selleck, Cavendish mostra todo seu romantismo por conta do amor por Rose. Capaz de arriscar a própria vida por ela, as cenas revivem os momentos de paixão do casal. Mas o filme conta com muitas cenas de ação e drama.

Momentos brilhantemente retratados por John Maclean e o diretor de fotografia Robbie Ryan. Oeste sem Lei estreou em 15 de maio de 2015 nos Estados Unidos. Para os brasileiros, está na plataforma de streaming Netflix. Apesar da história se passar no Oeste americano, rodaram o filme nas magníficas paisagens da Nova Zelândia.

Fonte: papodecinema

Veja mais da editoria Cinema no portal Cavalus