Decoração

Coloque cor na sua decoração rústica

Para muita gente, combinar cores de fazenda sempre tende a puxar para o marrom

Madeira é um dos materiais mais versáteis para unir uma decoração rústica e de estilo. Especialmente nas grandes casas de fazenda ou ranchos. Posto que, a nossa dica é: coloque cor na sua decoração rústica!

Não é porque o ambiente vai ter esse estilo que não precisa de uma corzinha! O rústico pode estar presente nos móveis e nos detalhes que compõe o ambiente. Desse modo, podemos sentir um clima de aconchego em cada detalhe.

O marrom da madeira combina com diversas cores. Verde, vermelho e amarelo podem ser as pedidas mais seguras. Dessa forma, não se acanhe!!! Use e abuse desses tons em cores fortes e vibrantes mesmo.

Mais sobre decoração no portal Cavalus

Contudo, se você tem um estilo low profile, pode escolher a mesma paleta em tons menos berrantes. Em resumo, o que vale mesmo é colorir!

O amarelo em tom mostarda é um dos mais pedidos. ‘Coversa’ muito bem com os tons marrons ou peças de madeira da sua decoração rústica
Coloque cor na sua decoração rústica
Vermelho vivo pode ser uma boa pedida para a sua sala de estar. Alie uma peça dessa cor com outras que remetam o estilo e ‘boom’. Repare no quadro dessa foto se não tem tudo a ver!
Turquesa combina com qualquer decoração western, claro! E com marrom ele deixa um charme ainda maior no ambiente
Coloque cor na sua decoração rústica
Não tenha medo de ousar quando o assunto for decoração

Fonte: Cowgirl Magazine e Blog Lebes

X