Os longhorns são uma raça de gado conhecida por seus chifres característicos, que podem se estender para uma ponta de mais de 1,8m

Muito presentes na cultura western, os crânios de longhorns podem se tornar peças artesanais que darão todo clima de Velho Oeste ao seu rancho ou sua casa.

Você pode, simplesmente, ter acesso a essas peças quando o gado morrer, e se não tiver como encontrar esse tipo de gado no Brasil, pode usar de raças semelhantes, mesmo as sem chifres. Ou pode fazer como uma artesã alemã, que esculpe as peças a mão usando couro e outros materiais.

Sabrina Thiel nasceu na cidade bávara de Weissenhorn e mudou-se para os Estados Unidos em 2011, movida por sua paixão por cavalos. Trabalhou como estagiária de alguns treinadores de Rédeas, aprendeu bastante, e depois fixou-se como treinadora em Whitesboro, Texas.

Sua arte aflorou quando ela, analisando todo o trabalho feito em couro nas selas e outros itens western e ainda a complexidade do crânio de um animal, como os detalhes do osso, resolveu usar o couro para esculpi-lo direto no crânio de uma vaca. Seus primeiros trabalhos foram vendidos rápido e logo passou a receber encomendas.

A inspiração dela pode ser algo que mudará sua vida. Ou somente deixará seu haras ou rancho com muito mais charme. Confira!

Fonte: Cowgirl Magazine

1 Comentário

  1. Very efficiently written story. It will be helpful to anyone who employess it, as well as me. Keep doing what you are doing – looking forward to more posts.

Escreva um comentário