O desfile especial de lançamento aconteceu no dia em que a marca comemorou três anos

A cada coleção lançada, a Cutter Jeans prova ainda mais seu bom gosto, estilo e ousadia. Peças que trazem bordados exclusivos e muitos brilhos. A Coleção Outono/Inverno 2019 Free Spirit, lançada no último dia 14 de março, durante o Grand Prix Haras Raphela, em Tietê/SP, chegou para arrematar com glamour todo trabalho feito, com cristais Swarovski® embelezando dois modelos de Calças Rocky e Feel.

“É com muita alegria que comemoramos três anos de Cutter Jeans, viajando nesse mundo da moda Cutter, apresentando a cada mês um estilo único e diferente! E nessa comemoração não poderia deixar os principais protagonistas da marca não aparecerem, por isso nossas clientes foram as nossas modelos. Desfilaram pela passarela a vontade, com o ar de liberdade e poder, pois é esse o tema da nossa marca. Obrigada a todos que fazem parte do mundo Cutter”, comemorou Caroline Rugolo Fioravanti, idealizadora da marca.

Exclusividade até na escolha das modelos que apresentaram a nova coleção. Clientes, competidoras de Três Tambores, foram convidadas por Carol para o desfile. Elas chegaram de carruagem, como verdadeiras princesas, fazendo uma entrada triunfal e esbanjaram charme e beleza na passarela.

Brilharam: Larissa Xavier, Louise Rugolo, Yasmin Silveira, Beatriz Lopes, Ana Maria Félix, Brehna Bazanella, Isabelli Bovi, Pietra Oliveira, Maria Eduarda Massucato, Fernanda Ventura, Mareilla Lucarelli, Maria Eduarda Gomes, Renata Lauck, Cris Foja, Laura Michelone, Scarlett Zimmer, Sheila Lauar, Stephanie Rodrigues, Joana Zaia; as crianças: Julia Fedozi, Sofia Santiago e Manu Barbosa

Foram 20 looks apresentados. Entre as peças de desejo da mulherada, o conjunto Diamond Six que a própria Carol, radiante, mostrou. “Ele é incrível e muito desejado com bordados exclusivos e aplicações de franjas em camurça e pedrarias”. As calças masculinas também tiveram sua vez, com mais quatro modelos – Order, Cades, Brisco e Mickey – incluídos no mostruário.

Claro que teve desfile dos ‘meninos Cutter’. Entre eles, o fenômeno dos Três Tambores Sidnei Junior, que desfilou com a Calça Mickey e ainda esbanjou simpatia ao apresentar o novo perfume da marca – Cutter One Man. Felipe Figueiredo e Vitor Veiga também se apresentaram. O desfile contou com a participação da Influencer Milli Anjos, embaixadora Cutter Jeans, que desfilou com os perfumes Cutter Day e Cutter Night em mãos, da parceria Vizcaya.

Veja como foi!

Scarlett Zimmer veste Calça Lena
Ludmila com Sofia e Julia vestindo Calça Corona
Louise Rugolo veste Calça Crown e Camisa Butter
Modelos chegando de carruagem
Milli Anjos com as fragancias Cutter Day e Cutter Night
Sidnei Junior apresentando o perfume Cutter One Man
Caroline Rugolo, idealizadora da marca Cutter Jeans

Por Verônica Formigoni
Fotos: Fernando Castelhano

Escreva um comentário