Cenários espetaculares que nos fazem sentir em um filme do Velho Oeste

País com a segunda quantidade de cavalos no mundo e com a maior tradição em cavalgadas, os Estados Unidos são muitas e excelentes as opções disponíveis. Na terra de ‘encantadores de cavalos’ podemos cavalgar em cenários espetaculares e participar de atividades em Ranchos de gado, muitos deles ainda trabalham da mesma forma desde os tempos de seus avós.

Nesta viagem, eu retornei ao Wyoming, destino de minha primeira cavalgada internacional, realizada há muitos anos. Apesar de ter um vasto território (10º no pais ), é o estado com a menor população depois do Alaska,  e mais de 48% das terras pertence ao Governo.

A fazenda aonde cavalgamos tem mais de oitenta cavalos, das raças Quarto de Milha, alguns Appaloosas, Paint Horses e Mustangs. A maioria foi domada e treinada na fazenda, utilizando a técnica Parelli Natural Horsemanship. Os cowboys/wranglers são todos de nível do Parelli e ficam felizes em poder compartilhar seus conhecimentos e experiências com seus hóspedes.

Há bons cavalos para os experientes e cavalos firmes para aqueles com menos experiência. As cavalgadas são nas paisagens maravilhosas do Wyoming, através de pradarias, ao longo de encostas arborizadas e cenários deslumbrantes, espetaculares, que nos fazem sentir em um filme do Velho Oeste.

Por Paulo Junqueira Arantes
www.cavalgadasbrasil.com.br

Escreva um comentário